Prazeres / Sabores

Assim se celebra a Páscoa no Ritz Four Seasons Hotel em Lisboa

O hotel convida os seus hóspedes e clientes a marcar a ocasião num ambiente de requinte e elegância. Com uma variedade de opções gastronómicas e uma decoração primaveril encantadora, a experiência promete ser memorável.

Ovo Ritz
Ovo Ritz Foto: @Ritz Four Seasons 
21 de março de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar
O Ritz Four Seasons em Lisboa convida a todos os hóspedes e clientes a uma celebração diferente na Páscoa, com uma atmosfera festiva e uma variedade de opções gastronómicas de fazer água na boca.

Para dar as boas-vindas à primavera, o lobby do hotel será decorado com uma exibição de flores coloridas. Os hóspedes e clientes terão a oportunidade de provar o clássico Brunch de Páscoa no domingo, bem como descobrir o tão famoso Ovo Ritz, que este ano se apresenta em forma de colmeia, guardando um tesouro de delícias no seu interior.

Ovo Ritz
Ovo Ritz Foto: @Ritz Four Seasons 
O Brunch de Páscoa acontece no Salão Nobre Pedro Leitão e custa €195 por pessoa, incluindo sumos do dia, água e cafetaria. É de destacar que as crianças entre os 6 e 12 anos pagam metade, enquanto o almoço é cortesia para os menores de seis anos. 

Cabaz de Caça aos Ovos
Cabaz de Caça aos Ovos Foto: @Ritz Four Season
Além disso, uma Boutique Pop Up Ritz Delicatessen está disponível, ao lado do restaurante Varanda, onde os clientes poderão adquirir os melhores doces do Ritz para desfrutar em casa. Entre as opções disponíveis, destaca-se o Ovo da Páscoa Ritz Edição Limitada, feito à mão com chocolate branco da Costa do Marfim 35% cacau Valrhona e recheado com uma seleção de bombons de avelã, lascas de chocolate preto e branco, e pequenos ovos com flor de sal.

Para os interessados em levar um pedaço do Ritz para casa, o serviço de Take-Away Ritz Delicatessen oferece uma variedade de opções irresistíveis, incluindo o Ovo Ritz, o Cabaz de Caça aos Ovos, tranças de chocolate, bolo de Páscoa e coloridos Lollipops de Páscoa.

Coloridos Lollipops de Páscoa
Coloridos Lollipops de Páscoa Foto: @Ritz Four Seasons 
Os pedidos devem ser feitos com até 48 horas de antecedência através do email ritz.delicatessen@fourseasons.com ou pelo telefone 213 811 418.
Saiba mais Gastronomia, Lisboa, Ritz Four Seasons Hotel, Páscoa
Relacionadas

Caça aos ovos num hotel de luxo? Sim, na Madeira

O Savoy Signature, que engloba o resort Savoy Palace e o boutique hotel The Reserve, preparou um programa especial de 28 de março a 2 de abril, com caça aos ovos, meditação e jantares temáticos.

Mais Lidas
Sabores Sult: fome dinamarquesa do Botafogo para Cascais

A filosofia deste restaurante italiano é simples: usar produtos locais aplicando técnicas de confeção italianas, sem ultrapassar a marca dos cinco ingredientes. Os arancini de alheira de Mirandela com creme de queijo de Azeitão, uma das entradas, são um bom exemplo do que vai encontrar aqui.