Sabores / Prazeres

Jantar de olhos vendados em Lisboa (sim, vai acontecer)

Um jantar, uma sala à luz das velas, uma venda nos olhos e uma ementa surpresa.

08 de outubro de 2020 | Rita Silva Avelar

Esta promete ser a aventura perfeita para amantes da gastronomia e de experiências misteriosas e destemidas: não saber o que está no prato. No mês de novembro, todos os domingos, vai ser possível jantar de olhos vendados num restaurante em Lisboa graças à iniciativa "Dining in the Dark". Uma experiência sensorial única que leva a ideia de jantar fora a um novo nível.

A primeira experiência dura duas horas e arranca no restaurante Espada, no Cais Sodré. Há possibilidade de escolher previamente uma das três opções do menu, a refeição verde (vegetariana), azul (peixe) ou vermelha (carne), e todos os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa.

O bilhete, que custa €28 por pessoa, inclui uma venda para os olhos e um menu de jantar surpresa. A compra da experiência é possível na plataforma da produtora Fever, onde pode optar por uma de duas sessões: às 19h30 ou às 21h45, já a partir de 25 de outubro. As entradas são reservadas a maiores de 18 anos.

Jantar de olhos vendados em Lisboa (sim, vai acontecer)
Jantar de olhos vendados em Lisboa (sim, vai acontecer)

Saiba mais Lisboa , Fever , Dinning , Dark , Experiências , Jantar , Jantar de olhos vendados , Jantar às cegas
Relacionadas

Suba, desfrute, e aprecie a vista

O rooftop bar do encantador Verride Palácio Santa Catarina é o spot ideal para desfrutar de um fim de tarde ameno, com vista sobre a cidade, enquanto se provam as iguarias do chef Fábio Alves.

Um Alentejo em socalcos, como no Douro

Uma serra invulgar inspirou a primeira - e única - vinha no Alentejo à moda do Douro. A Herdade da Aldeia de Cima é um projeto original, de Luísa Amorim.

Chegou o Barca Velha, o rei da vinha

“Chegou o Leão!” Boa frase para levantar qualquer sportinguista da cadeira, mas aqui não estamos para falar de futebol e sim para apreciar bons vinhos. O melhor de todos, dirão. O Barca Velha.

Mais Lidas