Esta cassete não é o que parece
Facilmente reconhecida pelo seu rótulo laranja, a marca de champanhe Veuve Clicquot apresenta uma nova edição limitada inspirada pela música dos anos 80.

A marca francesa de champanhe é sinónimo de elegância e frescura, por isso ter uma das suas garrafas na cozinha ou na sala é sempre um plus. A nova edição limitada do icónico Veuve Clicquot Yellow Label chama-se Clicquot Tape, e tal como o seu nome indica, tem três packagings diferentes, todos com um design inspirado em cassetes de música retro.

Criado em 1877, o Veuve Clicquot Yellow Label é um blend de Pinot Noir Chardonnay de Meunier, o que o tona perfeito para o verão, equilíbrio perfeito entre intensidade e frescura.

A edição Clicquot Tape encontra-se disponível apenas no Club del Gourmet do El Corte Inglés, € 64,95.
O misterioso novo restaurante do Cais Sodré que tem o nome de uma mulher
Chama-se Sophia e a MUST foi descobrir os seus encantos. É o novo restaurante de cozinha italiana de Lisboa e esconde uma história familiar.
Pedir o segundo vinho menos caro da carta é o melhor negócio, dizem os economistas
A teoria de dois economistas, que pode convencer (ou não) os críticos de vinhos. Saiba porque deve fazer esta escolha.
Mirabilis, as duas maravilhas que nos chegam do Douro
Um vinho de pura classe, perfeito para celebrar a passagem de Portugal à fase seguinte do Euro. Ou para afogar a mágoas, porque ninguém consegue ficar triste por muito tempo com um copo de Mirabilis na mão.
Não são rosas, senhores, são rosés. E ainda bem.
Desta vez o milagre transformou ótimos cachos de uvas tintas em vinhos leves e frescos, nos mais variados tons de rosa. Mesmo a pedir um belo sol para acompanhar.
O reconhecido chef inglês tem reinterpretado alguns dos pratos portugueses mais tradicionais. Depois do desastre da reinterpretação do pequeno almoço, chega agora a versão da bifana.
Estudos indicam que, quando consumida com moderação — à medida do que acontece com o vinho —, a cerveja poderá ser tão benéfica para a saúde quanto é o néctar de Baco.
A 8ª edição do Concurso de Vinhos de Portugal escolheu os vencedores entre 1400 candidaturas. A região mais medalhada foi o Douro, seguindo-se as regiões do Dão e Alentejo.
O restaurante de street food SOI acrescentou à sua ementa um prato que acredita ser pornograficamente bom.