Esta cassete não é o que parece
Facilmente reconhecida pelo seu rótulo laranja, a marca de champanhe Veuve Clicquot apresenta uma nova edição limitada inspirada pela música dos anos 80.

A marca francesa de champanhe é sinónimo de elegância e frescura, por isso ter uma das suas garrafas na cozinha ou na sala é sempre um plus. A nova edição limitada do icónico Veuve Clicquot Yellow Label chama-se Clicquot Tape, e tal como o seu nome indica, tem três packagings diferentes, todos com um design inspirado em cassetes de música retro.

Criado em 1877, o Veuve Clicquot Yellow Label é um blend de Pinot Noir Chardonnay de Meunier, o que o tona perfeito para o verão, equilíbrio perfeito entre intensidade e frescura.

A edição Clicquot Tape encontra-se disponível apenas no Club del Gourmet do El Corte Inglés, € 64,95.
O misterioso novo restaurante do Cais Sodré que tem o nome de uma mulher
Chama-se Sophia e a MUST foi descobrir os seus encantos. É o novo restaurante de cozinha italiana de Lisboa e esconde uma história familiar.
Mirabilis, as duas maravilhas que nos chegam do Douro
Um vinho de pura classe, perfeito para celebrar a passagem de Portugal à fase seguinte do Euro. Ou para afogar a mágoas, porque ninguém consegue ficar triste por muito tempo com um copo de Mirabilis na mão.
Pedir o segundo vinho menos caro da carta é o melhor negócio, dizem os economistas
A teoria de dois economistas, que pode convencer (ou não) os críticos de vinhos. Saiba porque deve fazer esta escolha.
Não são rosas, senhores, são rosés. E ainda bem.
Desta vez o milagre transformou ótimos cachos de uvas tintas em vinhos leves e frescos, nos mais variados tons de rosa. Mesmo a pedir um belo sol para acompanhar.
Duzentas gramas de carne dry aged, com pelo menos 60 dias de maturação, cheddar inglês e melaço de bacon são os ingredientes que dão forma à receita vencedora do Holy Sandwich Shop.
Marlene Vieira preparou propostas frescas e vibrantes para a época mais quente do ano, sempre com a portugalidade no centro de tudo. Há espetada de novilho, choco frito e sericaia com ameixa d'Elvas.
Um colheita tardia de Favaios calha bem à sobremesa e não só. O rosé do Alentejo ou o “verde” de Portugal Ramos, e ainda os dois tintos do Alentejo e do Douro, completam o ramalhete.
“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.