A marca francesa, dona das carteiras Birkin e Kelly, aproveitou um mau momento da rival LVMH, penalizada na negociação em bolsa pela desaceleração da procura na China e nos Estados Unidos.
A marca francesa, dona das carteiras Birkin e Kelly, aproveitou um mau momento da rival LVMH, penalizada na negociação em bolsa pela desaceleração da procura na China e nos Estados Unidos.
Situado no histórico Palazzo Taverna, o novo espaço foi ampliado e renovado para proporcionar uma experiência imersiva no universo da marca. Pela primeira vez em Itália, esta loja vai ter um restaurante e um café, ambos geridos por Da Vittorio, com três estrelas Michelin.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.
O modelo Venturi II foi reinventado, combinando materiais orgânicos e detalhes ousados que refletem o compromisso sustentável da marca francesa e a estética vibrante da Bimba y Lola.
É uma loja online, um quiosque no hub 8Marvila e também uma comunidade que pretende integrar os cães na vida social dos donos, assim como fortalecer as suas relações com eles.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.
Se tiver viagem marcada para os Jogos Olímpicos de Paris, aproveite para visitar o Dior Spa Cruise. Uma espécie de spa aquático itinerante, com tratamentos de rosto e corpo, e refeições exclusivas elaboradas pelo chef Jean Imbert do famoso restaurante Monsieur Dior.
Com o verão a aproximar-se a passos largos e porque nem só de praia se fazem as férias, fomos testar alguns dos mais recentes equipamentos de outdoor no mercado, para que não haja desculpas para ficar parado.