Cobiçado apartamento de Succession em Nova Iorque está à venda
Trata-se de um triplex de luxo, digno de um membro da família Roy. Está avaliado em mais de 26 milhões de euros.

Se é fã da série de televisão Succession (HBO) e alguma vez desejou um apartamento extravagante com o código postal do Upper East Side nova-iorquino, então talvez esta seja a escolha acertada - só precisa de ter um saldo bancário bastante recheado.
Trata-se do triplex de Kendall Roy, uma penthouse na 180 East 88th Street, que foi a casa da personagem de Jeremy Strong na série de sucesso. Está agora à venda por mais de 26 milhões de euros.
O interior do apartamento de cinco quartos tem uma área de 511 m2 e inclui duas salas de estar, quatro casas de banho, um elevador privado e uma espetacular escada em espiral, que leva ao segundo andar e ao heliporto situado no telhado. As casas de banho apresentam azulejos travertino, paredes e pisos com detalhes em mosaico, armários de carvalho, bancadas de mármore Bianco Grigio polido, chuveiro com efeito de chuva e iluminação embutida. Os pisos claros em espinha de peixe em toda a casa dão um toque brilhante e luxuoso.

O espaço exterior tem 325 m2, com vistas deslumbrantes sobre Nova Iorque e o Central Park. No terceiro andar está o amplo terraço de 2.100 metros quadrados com vista panorâmica da cidade e uma casa de banho adicional para hóspedes. O terraço domina a cidade e é dividido em duas áreas (para maior conforto, há elevador para os três andares).
Além disso, o edifício também dispõe de oito andares com serviços vários, incluindo um campo de basquetebol e um campo de futebol. A propriedade de três andares foi inicialmente posta à venda por 30 milhões de euros, mas baixou para o seu preço atual.
Esta torre é a torre residencial mais alta ao norte da 72nd Street no Upper East Side da cidade, e fica a uma curta distância de Carnegie Hill, com lojas e restaurantes maravilhosos. Toda a área beneficia de uma localização residencial segura e tranquila entre Lexington e a 3ª Avenida.
À medida que a quarta temporada de Succession avança, os espetadores obtêm uma visão cada vez mais aprofundada da vida da milionária família Roy, incluindo das suas casas. Esta não é a primeira vez que Succession mostra imóveis dignos de ficarmos todos de boca aberta. Na última temporada, a família viajou para Itália, para o casamento de Caroline Collingwood, ex-mulher do falecido Logan Roy. Lá, a série da HBO mostrou duas vilas italianas espetaculares, Cetinale e Villa La Cassinella.
Karl Lagerfeld Hotel abre oficialmente em Macau em junho
O projeto de 271 quartos foi apresentado pela primeira vez em 2014 e fica situado numa torre do Grand Lisboa Palace Resort.
A casa de Bradley Cooper está à venda por 2.4 milhões de dólares
Esta foi a primeira propriedade que o ator adquiriu em Venice Beach, há quase 20 anos.
Afinal, o que é isto do "quiet luxury"?
O termo já se espalhou um pouco por todo o mundo e que tem as suas raízes na confiança clássica e discreta, não só na forma de vestir, como na forma de estar na vida. Em boa parte, devido à mais recente série de sucesso: Succession.
Estes são os Airbnbs mais caros do mundo
Para o comum dos mortais, é preciso trabalhar uns bons 50 anos para conseguir reservar uma noite. Nada de mais.
Brad Pitt compra nova mansão em Los Angeles por 5,5 milhões de dólares
Trata-se da "Steel House", fica na zona de Los Feliz e pertencia a Aileen Getty, neta de um magnata do petróleo.
Estes são os restaurantes de luxo preferidos dos protagonistas de Succession
Agora que terminou a última temporada desta que tem sido uma das séries mais badaladas, sabe bem recordar algumas das mesas exclusivas onde se sentaram a comer e beber.
Uma penthouse em Belém ou uma estadia num hotel de luxo?
Além do terraço com piscina aquecida, um dos seus pontos fortes, este apartamento tem serviço de concierge, jardins, ginásio e spa comuns aos residentes do edifício. Um exemplar do luxo no imobiliário português.
Annie Leibovitz põe à venda o duplex de Upper West Side por 8 milhões
A artista americana mais conhecida pelos seus retratos de celebridades, meteu no mercado o seu apartamento do 88 Central Park West, a menos 2,7 milhões de dólares do que pagou inicialmente.
Uma lista elaborada pela Global Finance, revista financeira americana, que todos os anos compila os país mais abastados do mundo com base em variáveis que ultrapassam a mera noção do PIB.
Ao contrário do que se possa pensar, o futuro não está nos criadores de conteúdo, cirurgiões ou advogados. Muito pelo contrário.
Com um nível de vida tão acessível, é impossível resistir a estes paraísos.
Fica numa das zonas mais prestigiadas de Los Angeles, no bairro de Bel Air, e estará em leilão entre 28 de fevereiro e 2 de março.