Prazeres / Lugares

A casa de Bradley Cooper está à venda por 2.4 milhões de dólares

Esta foi a primeira propriedade que o ator adquiriu em Venice Beach, há quase 20 anos.

Foto: Reuters
21 de abril de 2023 | Inês Aparício

Bradley Cooper prepara-se para dizer adeus à primeira casa que comprou em Venice Beach. Com cerca de 145 metros quadrados, o bungalow na solarenga cidade de Los Angeles está atualmente no mercado por 2.4 milhões de dólares (cerca de 2.2 milhões de euros), mais do dobro do que valia quando a comprou, há quase 20 anos.

Segundo a People, o ator terá adquirido a propriedade por 1.1 milhões de dólares (aproximadamente 1 milhão de euros), em 2004. Esta valorização está relacionada com a renovação que o protagonista de Assim Nasce uma Estrela concretizou, em conjunto com a designer Santillana de Chanaleilles.

Foto: Instagram @theluxlevel

O resultado foram espaços amplos e repletos de luz, com uma estética muito natural, possível através das grandes portas francesas colocadas na sala de estar e jantar, assim como na cozinha, pensadas como um open space. Este espaço é o primeiro a ser visto pelos convidados, uma vez que a entrada será diretamente para essa divisão.

Foto: Instagram @dianabraunpointofview


O acesso para o jardim, que parece ter saído de um conto de fadas, faz-se direto através daí. É um autêntico oásis, coberto por heras que envolvem as colunas do edifício, e no qual estão dispostos sofás, uma lareira e uma longa mesa para almoços de verão com família e amigos.

Foto: Instagram @dianabraunpointofview

Esta não é a única casa que Bradley Cooper possui. De acordo com o TMZ, o ator tem outra propriedade em Venice Beach, além de uma moradia em Nova Iorque, de 13 milhões de dólares, e outra em Pacific Palisades, de 4.8 milhões de dólares.

Saiba mais Arquitetura, Bradley Cooper, Casa, Venice Beach
Relacionadas

El Cosmico. O hotel que será impresso em 3D

O alojamento em Marfa, Texas, dedicado aos viajantes nómadas, prepara uma profunda renovação: casas construídas com recurso à impressão em grande escala, como se de uma fusão com o deserto envolvente se tratasse. Há ainda uma nova piscina e um novo spa.

Mais Lidas
Lugares “É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.