Prazeres / Lugares

Azure Estoril, o novo empreendimento com casas a começar nos 2,1 milhões de euros

Está previsto ser concluído no terceiro trimestre do ano, e fica em S. João do Estoril. Mais um complexo de luxo com vista panorâmica para o mar.

Foto: DR
19 de janeiro de 2024 | Rita Silva Avelar

Estoril já foi um dos mais badalados destinos das elites portuguesas, e conserva ainda o charme de outros tempos, agora com renovados empreendimentos. É o caso do novíssimo Azure Estoril, destinado ao segmento premium e com previsão de conclusão para o terceiro trimestre de 2024. Os valores de cada uma das suas frações variam entre 2,1 milhões de euros e os 2,9 milhões de euros, com promoção da RE/MAX Collection.

O Azure Estoril tem apenas sete moradias, com tipologias V4 e V5, inseridas em lotes com áreas de 347 m2 a 578 m2 – e com áreas privativas de 291 m2 a 319 m2, cada uma das moradias está distribuída por três pisos e é composta por três suítes, uma master suite com walking closet e as restantes em suíte, no piso 1. No piso -1, tem uma ou duas divisões, com luz natural, casa de banho de apoio à piscina, divisão com pré-instalação para sauna, lavandaria, garagem com dois lugares de parking e elevador.

Os valores de cada uma das suas frações variam entre 2,1 milhões de euros e os 2,9 milhões de euros.
Os valores de cada uma das suas frações variam entre 2,1 milhões de euros e os 2,9 milhões de euros. Foto: DR

O mais especial? Cada moradia inclui um rooftop lounge, com um amplo solário e uma zona de estar equipada com lareira ao ar livre na cobertura, com uma vista mar panorâmica para o pôr do sol. Os jardins, de cada moradia, resultam de um paisagismo detalhado, com inspiração tropical, incluindo uma infinity pool privada.

Cada uma das moradias está distribuída por três pisos e é composta por três suítes.
Cada uma das moradias está distribuída por três pisos e é composta por três suítes. Foto: DR

A fachada do Azure Estoril é revestida com azulejos exclusivos criados sob medida pela artista plástica Maria Ana Vasco Costa. A aposta na sustentabilidade, tendo a preservação do meio ambiente e a eficiência energética como prioridades, reflete-se no desempenho energético, na escolha dos materiais e na conceção dos espaços verdes.

Cada moradia inclui um rooftop lounge, com um amplo solário e uma zona de estar equipada com lareira ao ar livre na cobertura, com uma vista mar panorâmica para o pôr do sol.
Cada moradia inclui um rooftop lounge, com um amplo solário e uma zona de estar equipada com lareira ao ar livre na cobertura, com uma vista mar panorâmica para o pôr do sol. Foto: DR

Segundo Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, "Este é mais um exemplo de um empreendimento do nosso portefólio de luxo, com amenities exclusivas e uma localização premium, que se destaca por ser um projeto imobiliário residencial verdadeiramente inovador. Um empreendimento como este, com um conceito sofisticado e sustentável, numa zona tão exclusiva de Cascais, representa um investimento seguro. Apostamos na qualidade dos nossos ativos imobiliários, que são sinónimo de grande procura de investidores nacionais e internacionais, que procuram cada vez mais exclusividade", destaca.

A fachada do Azure Estoril é revestida com azulejos exclusivos criados sob medida pela artista plástica Maria Ana Vasco Costa.
A fachada do Azure Estoril é revestida com azulejos exclusivos criados sob medida pela artista plástica Maria Ana Vasco Costa. Foto: DR
Saiba mais Lugares, Propriedades de luxo, Lisboa, S. João do Estoril, Mar, Azure Estoril, Moradias
Relacionadas
Mais Lidas
Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a explorar uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.

Lugares “É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.