Tudo o que sabemos sobre o novo filme de Brad Pitt que todos vão querer ver
Trata-se de um filme sobre a Fórmula 1 e conta com a produção de Lewis Hamilton.

Foi noCircuito de Silverstone, em Inglaterra, que surgiram as primeiras imagens deste que é possivelmente um dos filmes mais aguardados das novas estreias. Primeiro, por se tratar de umfilme sobre Fórmula 1; segundo, porque temBrad Pittcomoprotagonista. Ou a ordem deverá ser inversa?
É queBrad Pitt é um dos atores mais aplaudidos da sua geração. E, mais agora, quer por estasimagens dos bastidoresdo filme que começaram a circular, quer pela sua última aparição pública notorneio de Wimbledon(em Inglaterra), onde claramente chamou a atenção pelo seuar jovial. O ator está a deixar todos surpreendidos porque parece bem mais novo do que os seusquase 60 anos.

Pitt esteve, então, recentemente, com o ator britânico Damson Idris, em Silverstone, a gravar este filme sobre a Fórmula 1 queainda não tem nome oficial. Sabemos que, na obra, aequipa fictícia é a APXGP e que se estreou noGrande Prémio de Inglaterra, ocupando duas garagens ao lado da Ferrari. Sabe-se, para já, que se trata de umaco-produçãofeita com o pilotoLewis Hamilton, várias vezes campeão mundial de Fórmula 1.
A realização do filme está a cargo deJoseph Kosinskie a produção deJerry Bruckheimer, ambos responsáveis pelo filme de sucesso Top Gun: Maverick. O último também conhecido pela produção dos filmes da sagaPiratas das Caraíbas. A história gira, então, em torno da vida deSonny Hayes(Brad Pitt), umpiloto já reformado que regressa às pistas para orientar seujovem colega de equipa,Joshua Pearce(Idris), enquanto competem com os principais nomes daquele desporto.

Brad Pitt deu, entretanto,mais detalhesà revistaVariety: "Interpreto um piloto que correu na Fórmula 1 nadécada de 90. Elesofreu um acidente terrívele desapareceu do mapa. Anos depois, começa a correr noutras categorias. O seu amigo, interpretado porJavier Bardem, à frente de uma equipa, entra em contacto com ele. Eles são os últimos colocados, estão sempre no fim da lista de qualificação, nunca marcaram um ponto (...) Mas, têm umjovem fenómeno, interpretado por Damson Idris, e pôem-me nisto como uma espécie de última cartada. Posso dizer que está incrível. Hácâmaras montadas em todo o carro, vocês nunca viram velocidade assim (...) É muito, muito emocionante".
As cenas de corrida, entretanto já gravadas, foram realizadas comcarros modificados da Fórmula 2. Estasfilmagens em pistanão se revelaram as mais fáceis, tendo em conta que tiveram de ser planeadas de acordo com o calendário real da Fórmula 1 (incluindo treinos, classificações e corridas regulares).

Ridley Scott regressa ao Cinema com novo filme sobre Napoleão
23 anos depois de vencer um Óscar com Gladiador, o realizador volta em grande com a história do implacável general francês, Napoleão Bonaparte. Será este tão bom ou melhor que Gladiador?
Brad Pitt compra nova mansão em Los Angeles por 5,5 milhões de dólares
Trata-se da "Steel House", fica na zona de Los Feliz e pertencia a Aileen Getty, neta de um magnata do petróleo.
Quais são as cidades mais artísticas da Europa?
Numa avaliação com cinco categorias diferentes e 25 localidades, Lisboa apenas aparece numa delas: está em nono lugar nas "cidades com mais galerias de arte".
"Beckham": a mini série documental já se estreou na Netflix - e não há muitos elogios
Dizer que a vida de David Beckham dava um filme não traria novidade para ninguém. Já Fisher Stevens preferiu fazer, em torno da superestrela uma mini série documental e o resultado parece ter sido um bocadinho diferente do que se esperava: afinal, dizem que é uma telenovela. “You have no idea”, advertem logo na apresentação da obra.
O Governo anunciou que os monumentos históricos que estão sob alçada do Estado passam a ter acesso gratuito aos domingos e feriados.
A lista das listas, que desvenda as séries de maior sucesso na plataforma de streaming desde sempre. Surpreenda-se (ou não).
Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.
Se estiver por dentro do circuito das festas de Londres, é certo que conhecerá Dave Benett – um dos principais fotógrafos da capital britânica que já foi contratado por estrelas como Elton John. Benett conta agora como eram as saídas na década de 1990.