Prazeres / Artes

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence vão salvar o mundo no novo filme da Netflix

Prestes a chegar à plataforma de streaming, 'Don't Look Up' é um regresso dos grandes atores, depois de vários meses a adiar as estreias de filmes. Eis o trailer.

A carregar o vídeo ...
17 de novembro de 2021 | Rita Silva Avelar
Quando lemos que dois astrónomos Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence) são confrontados com a dura missão de avisar a população de que um meteoro gigante está a dirigir-se diretamente para a Terra e têm de arranjar forma de o evitar, sabemos que temos argumento. A colisão é o primeiro problema, mas rapidamente descobrem que têm um problema ainda maior: ninguém acredita neles, ou simplesmente não se importa, incluindo a Presidente dos EUA. 

A Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence junta-se um elenco de luxo que inclui Meryl Streep, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ariana Grande e Cate Blanchett. Don't Look Up, de McKay, tem ação e humor negro em doses generosas, tal como o realizador já nos habituou em filmes como A Queda de Wall Street (2015) ou Vice (2018). 

Veja o trailer do filme, que estreia dia 10 de dezembro, na Netflix.
Saiba mais Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Netflix, Randall Mindy, Kate Dibiasky, Adam McKay, economia, negócios e finanças
Relacionadas
Mais Lidas
Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.