Sob o tema "Oceano, Diálogo Azul", o Pavilhão de Portugal foi distinguido com o prémio de Melhor Conceito Temático. O evento prolongou-se ao longo de seis meses e recebeu visitas de várias figuras políticas nacionais.
Sob o tema "Oceano, Diálogo Azul", o Pavilhão de Portugal foi distinguido com o prémio de Melhor Conceito Temático. O evento prolongou-se ao longo de seis meses e recebeu visitas de várias figuras políticas nacionais.
Na pequena localidade de Pombalinho, em pleno coração da serra de Sicó, a Villa Pedra nasceu como refúgio turístico, mas também como projeto de recuperação patrimonial, através de uma aldeia inteira reconstruída, pedra sobre pedra, que convida ao descanso, a saborear os sabores locais e a caminhadas sem pressa.
O Pavilhão de Portugal, desenhado pelo arquiteto Kengo Kuma, alia tradição e modernidade, convidando os visitantes a mergulhar numa experiência imersiva que valoriza o oceano como motor de desenvolvimento, encontro de culturas e símbolo de responsabilidade partilhada.
A revolução discreta que Ole Martin Siem protagoniza em Portugal há mais de 40 anos não lhe trouxe muita visibilidade pública. O norueguês produz legumes e plantas na costa alentejana e foi dos primeiros a colocar a região no mapa com o vinho da marca Vicentino.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.
Depois de revolucionar a baixa portuense com o Nola Kitchen, uma referência sempre que a alimentação saudável é tema, Maria Torres subiu a rua para ocupar o cargo de diretora-geral do restaurante situado no emblemático Hospes Infante de Sagres. As mudanças, entre as quais a introdução de uma happy hour diária com ostras portuguesas a 1€, já se fazem notar.
A segunda conferência de um ciclo de três subordinado ao tema “Negócios do Luxo” ofereceu mais uma oportunidade de aprofundar o papel deste setor na economia portuguesa como vetor de desenvolvimento económico e projeção da marca Portugal.