Le Sirenuse exibe o mosaico de piscina do artista Nicolas Party
O famoso hotel da costa amalfitana adiciona mais uma obra à coleção “Artistas no Le Sirenuse”, mas desta vez num local já existente.

Nicolas Party aceitou o desafio lançado: a remodelação da piscina do hotel. Mas não com qualquer material. A escolha para este projeto foi o mosaico, algo que Party nunca antes tinha explorado artisticamente. Após uma contemplação, a ideia desenhada pelo artista tinha como objetivo criar um jogo exuberante de formas orgânicas sobrepostas e interligadas que enaltecem a vista para o mar e para as montanhas do terraço à beira da piscina do Le Sirenuse numa paisagem aquática alegre e ondulante que se desloca e dança debaixo de água.


Esta é uma das grandes revelações que o hotel fará, contando com muitas mais exposições ao longo do ano.
Quando a natureza invade a mesa de refeições
Bucólica é o nome da nova coleção de cerâmicas criada, em parceria, pela dupla de criativos da Oficina Marques com o estúdio de design de interiores Andringa Studio. As peças, feitas à mão, trazem a explosão primaveril para dentro de casa.
Arte sustentável no coração de Lisboa: "Plastic Dragonfly" de Bordalo II
Através da utilização de materiais descartados, o artista transforma o lixo em arte, convidando-nos a refletir sobre os nossos hábitos de consumo e o impacto que têm no mundo natural.
Casa Mashrabiya à venda em Málaga por 9 milhões
Projetada pelo reputado arquiteto Marcio Kogan, é um belíssimo exemplar da arquitetura árabe e a primeira criação do artista em Marbella.
A piscina de Joana Vasconcelos
Depois do projeto da piscina "Gateway" para o hotel Jupiter Artland, na Escócia, a artista plástica volta a transformar uma corriqueira piscina numa obra de arte. E, quem quiser, pode ter uma em casa.
A 9ª edição do Poster Mostra está de volta a Marvila
Como habitual, a visita guiada começa na Rua do Açúcar, às 15h de dia 1 de junho, com os convidados e os artistas a falar sobre as suas obras.
Sofia Coppola, Pedro Almodóvar e Mel Brooks foram alguns dos nomes convidados — entre mais de 500 conceituados profissionais da indústria cinematográfica — para escolherem as melhores obras cinematográficas lançadas este século.
Uma parceria entre a Fundação D. Luís I e a Câmara Municipal de Cascais resultou num ciclo de cinema dedicado aos dois mestres da sétima arte. A entrada é gratuita.
'Sofia Coppola Archive1999-2023' é da autoria da realizadora, será lançado no mês de setembro, numa edição limitada, e - atenção, colecionadores - já pode ser reservado online.
Segundo um novo livro, o charme e o talento magnéticos do cantor atraíram Joni Mitchell, entre muitas outras mulheres – e foram elas que inspiraram as melhores canções de Cohen. por james hall