Prazeres / Artes

Já é possível comprar um livro online e recebê-lo em casa em menos de 2 horas

A Leya lança esta quinta, 3, o serviço “LeYa Express”, que abrange a grande Lisboa, mas pretende chegar a outras cidades em 2021. Inclui livros de todas as editoras do mercado.

Biblioteca Tianjin Binhai, apelidada The Eye, na China
Biblioteca Tianjin Binhai, apelidada The Eye, na China Foto: Getty Images
03 de dezembro de 2020 | Must

"Uma alternativa rápida, cómoda, 100% online [e sem custos de envio]", é como o grupo editorial LeYa descreve o primeiro serviço do género em Portugal. A ideia é que os leitores possam adquirir ou mesmo oferecer livros num tempo de espera recorde. Desde o momento em que decide comprar um livro pela internet (inserindo a sua morada ou a de outrem) até à altura em que a encomenda chega, passam menos de duas horas

O serviço foi naturalmente pensado tendo em conta a situação de emergência sanitária a nível mundial, em especial o constrangimento de horários de recolher obrigatório a vigorar no país. Pode-se, assim, colocar a leitura em dia, sem sair de casa ou esperar dias a fio.

Para fazer uma encomenda basta seguir 3 passos: digitar o código postal do local de entrega; selecionar os livros eleitos e, por fim, inserir a morada de entrega e dados de pagamento. Tudo através do site LeYaOnline.

Saiba mais livros, LeYA, LeYA Express, serviço, Portugal, grande lisboa, compras online, editoras
Relacionadas

Já pensou em decorar casa com… música?

O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.

Mais Lidas
Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.