George Clooney hospitalizado após cumprir dieta rigorosa para filme
O ator, que irá encarnar a personagem de um astrónomo num mundo pós-apocalíptico em O Céu da Meia-Noite, submeteu-se a um programa de emagrecimento que o levou ao hospital mesmo antes do início da rodagem do filme.
Segundo conta agora Clooney ao jornal The Mirror numa entrevista via Zoom, quatro dias antes das rodagens foi parar ao hospital devido a fortes dores no estômago. Foi imediatamente internado, tendo-lhe sido diagnosticada uma pancreatite provocada pelo regime alimentar que estava a cumprir para perder cerca de 12 quilos, de uma forma que se revelou demasiado rápida."Estava a esforçar-me demasiado para perder peso e provavelmente não estava a cuidar de mim" disse recentemente ao jornal inglês.
Já é possível comprar um livro online e recebê-lo em casa em menos de 2 horas
A Leya lança esta quinta, 3, o serviço “LeYa Express”, que abrange a grande Lisboa, mas pretende chegar a outras cidades em 2021. Inclui livros de todas as editoras do mercado.
Um parisiense que trouxe tesouros do século XX para Lisboa
Criativo, designer e curador de arte, Alexandre Neimann apaixonou-se pela nossa capital, onde acaba de abrir uma segunda loja de mobiliário vintage e peças da sua autoria.
Barbeiro, esteta, artista. Variações faria hoje 77 anos
Recordamos o artigo da MUST sobre uma das mais recentes homenagens feitas ao artista de É P’ra Amanhã ou Estou Além.
George Clooney é o próximo morador da costa alentejana
A estrela de Hollywood vai comprar um apartamento no Costa Terra Golf & Ocean Club, projeto em construção em Melides que é propriedade da Discovery Land Company.
Já pensou em decorar casa com… música?
O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.
Jean Wainwright, uma historiadora britânica que ouviu a duas mil cassetes que o artista gravou em jeito do diário, é a curadora da exposição "Andy Warhol: My True Story". Ninguém mais indicado para dar a conhecer o lado mais pessoal de Warhol. Para visitar, em Inglaterra, até setembro.
A artista têxtil dá a conhecer ao público o seu mais recente projeto, que estará exposto no centro comercial Colombo até ao final do verão.
Com base nas mais recentes investigações, a Taschen traça a vida e obra de Salvador Dalí. Esta edição especial, limitada e numerada, ajuda a compreender melhor o génio por detrás do telefone-lagosta, dos relógios derretidos e das girafas em chamas.
A ceramista instalou-se em Portugal em 2018 farta da insegurança da sua São Paulo. Trouxe o negócio com o marido Alex – Studio Neves – e passados sete anos fazem pratos, taças, travessas, chávenas, canecas e outras peças para alguns dos melhores restaurantes do mundo.