Prazeres / Artes

A nova série de Guy Ritchie já tem trailer - e junta várias estrelas

Chama-se 'The Gentlemen: A Série' e sucede o filme homónimo do realizador. Estará disponível para streaming a partir do dia 7 de março, na Netflix, mas o trailer oficial já se encontra disponível.

A carregar o vídeo ...
22 de fevereiro de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rosário Mello e Castro

The Gentlemen: A Série dá a conhecer a personagem de Eddie Horniman, interpretado pelo talentoso Theo James, que se vê envolvido num mundo de intriga e crime após herdar uma vasta propriedade rural. Ao descobrir que faz parte de um império de venda de cannabis, Eddie enfrenta a pressão de vários criminosos que reivindicam uma parte dos seus negócios. Determinado a proteger a sua família e a manter-se à margem da criminalidade, Eddie embarca numa jornada cheia de perigos e reviravoltas.

A série, que se passa no mesmo universo do filme homónimo de Guy Ritchie (2019), apresenta um elenco de estrelas, incluindoTheo James, Kaya Scodelario, Daniel Ings, Vinnie Jones, Joely Richardson e Giancarlo Esposito. 
Scodelario assume o papel de Susie Glass, uma mulher determinada que comanda os negócios criminosos de seu pai com firmeza. Ings é Freddy Horniman, o irmão mais velho de Eddie, habituado a colocar-se em situações perigosas. Jones interpreta Geoff Seacombe, o guardião da propriedade de Halstead, leal à família Horniman. Richardson é Lady Sabrina, a matriarca da família que se divide entre alguns segredos sombrios e uma determinação de proteger os filhos. Esposito completa o elenco como Tio Stan, um homem misterioso. 

The Gentlemen: A Série estreia a 7 de março na Netflix. 

Saiba mais Arte, Série, Netflix, The Gentlemen: A Série, Guy Ritchie, Theo James
Relacionadas

Os Club Makumba apresentam o novo disco e prometem fazer “uma grande festa”

Depois do sucesso do primeiro registo homónimo, materializado essencialmente ao vivo, o quarteto regressou em janeiro com 'Sulitânea Beat', um álbum no qual alargaram ainda mais o vasto território onde a sua música sem fronteiras se movimenta. Agora é tempo de voltar ao palco, “o habitat natural” da banda, como o baterista João Doce reconhece nesta entrevista.

Livraria Lello eleita para famosa exposição francesa

A livraria portuguesa junta-se a grandes nomes desta área, como a Strand Book Store de Nova Iorque, na exposição "Mise En Page" nos emblemáticos armazéns Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris, que decorre até 21 de abril e já inaugurou.

Uma viagem pelo Japão do século XIX

"Hiroshige & Eisen. The Sixty-Nine Stations along the Kisokaido" serve-se das gravuras em madeira dos famosos artistas Hiroshige e Eisen para contar a história da rota ancestral, criada em 1600, que liga Edo – hoje Tóquio – a Quioto.

Cadeira Eames agora em plástico reciclado

Uma cadeira com mais de 70 anos continua atualizada e é um verdadeiro objeto de desejo. A famosa Eames Dining Chair, desenhada pelo casal de designers norte-americanos Charles e Ray Eames, ganha uma nova vida, em todas as suas cores, excepto a branca.

Mais Lidas
Artes As Bond girls mais sexy de sempre

De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.