Provámos um café de €2.000 no Vila Vita Parc
Fomos até ao Café Bica participar num Workshop Barista, para perceber o que realmente torna o café único no Hotel Vila Vita Parc. Conduzidos por José Guerreiro, conhecemos as diferentes variedades de café que têm disponíveis — algumas podem chegar aos dois mil euros por quilo.
Quinta da Atela prepara jantar vínico no Estádio da Luz
O restaurante LUZ by Chakall prepara-se para receber, a 14 de maio, um jantar vínico com assinatura da Quinta da Atela, que se dirige diretamente do Rio Tejo até Benfica para uma noite onde os grandes vinhos se encontram com a alta cozinha.
10ª edição do ÉvoraWine terá mais de 300 vinhos em prova
Este ano, a organização espera alcançar um recorde de adesão de mais de 10 mil visitantes. Além das centenas de referências em prova, haverá petiscos, showcookings e música ao vivo.
Lisboa em segundo lugar nos destinos de luxo favoritos em 2025
A capital portuguesa continua a conquistar o coração dos viajantes mais exigentes, destacando-se entre os destinos urbanos mais sofisticados da atualidade no estudo "Hábitos de Férias de Luxo 2025", promovido pela prestigiada Condé Nast Johansens. Neste pódio, está ladeada por Roma e Barcelona.
Maria Torres: “Elevar o standard de toda a experiência é o meu principal objetivo”
Depois de revolucionar a baixa portuense com o Nola Kitchen, uma referência sempre que a alimentação saudável é tema, Maria Torres subiu a rua para ocupar o cargo de diretora-geral do restaurante situado no emblemático Hospes Infante de Sagres. As mudanças, entre as quais a introdução de uma happy hour diária com ostras portuguesas a 1€, já se fazem notar.
Delta Coffee House junta-se à tendência e lança bebida inspirada no chocolate do Dubai
A marca portuguesa juntou o café à mistura de chocolate com pistáchio que tomou conta das redes sociais. A experiência já pode ser encontrada pelos mais curiosos em Lisboa e no Porto.
É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
A casa, inserida no resort da Quinta do Lago, foi em tempos "um santuário" para a família Vardy. Especula-se que a venda possa relacionar-se com um susto que apanharam nos incêndios de 2022.
O fecho para obras do palácio amarantino levou Teresa Oliveira a mudar-se para o Alentejo. Por lá, trabalhou na Herdade da Malhadinha Nova, outro membro emblemático da família Relais & Châteaux, uma das mais emblemáticas associações de hotéis do mundo. A reabertura possibilitou o retorno.