Estilo / Relógios e Jóias

Ed Sheeran e a sua requintada coleção de relógios

O cantor confirmou à BBC Radio que compra um novo relógio sempre que atinge um marco na sua carreira.

Foto: Getty Images/Patek Philippe
10 de maio de 2022 | Andriana Barbos
PUB

Apesar de Ed Sheeran ser conhecido pelo seu estilo simples e os seus elevados dotes musicais, o cantor conta com uma coleção de relógios de fazer inveja a qualquer colecionador. 

Foto: Hublot Big Bang

Nos primórdios da sua carreira, o britânico não costumava ser visto com uma grande variedade de acessórios luxuosos. De acordo com a GQ inglesa, durante a digressão do seu álbum ÷ (Divide), entre 2017 e 2019, o cantor usou sempre o mesmo relógio: um Hublot Big Bang. Foi apenas quando atuou num bar mitzvah para a filha de um amigo que um icónico relógio entrou na sua vida. Como agradecimento, o amigo de Ed ofereceu-lhe um Patek Philippe Nautilus 5726A, com as fases do ciclo lunar no mostrador. Foi este Patek Philippe que Ed usou no dia do seu casamento, e marcou o início de uma vasta e surpreendente coleção.

Foto: Patek Philippe
PUB

Para além de clássicos como Nautilus e o 5130R da mesma marca, o famoso compositor multiplatinado soma ainda com Richard Mille RM 38-01 Tourbillon G-Sensor Quartz TPT, limitado a apenas 50 peças no mundo, com um design modero e exuberante.

Foto: Patek Philippe

Sheeran detém também uma aquisição mais em conta, todavia não menos rara, o Swatch x Omega MoonSwatch. Dos mais vintage aos mais modernos, os relógios de Ed Sheeran são símbolo de sofisticação, simplicidade, extravagância e luxo.

Foto: Richard Mille
PUB

Entre as maiores exuberâncias, já se personalizou um Patek Philippe Nautilus 5726A exclusivamente para Ed Sheeran. A marca alterou os marcadores das horas para vermelho vivo e adicionou as suas iniciais no mostrador.

Foto: Swatch
PUB