Relógios que simbolizam status? São estes
Os relógios pretos e dourados continuam a representar um status como mais nenhum outro. Escolha o melhor dos melhores para usar e impressionar.
Ed Sheeran e a sua requintada coleção de relógios
O cantor confirmou à BBC Radio que compra um novo relógio sempre que atinge um marco na sua carreira.
Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas
O Breitling Navitimer Cosmonaut deu três vezes a volta à Terra, no pulso do astronauta Scott Carpenter. Fez uma amaragem forçada em pleno Atlântico e nunca mais foi visto em público. Até que agora, passados 60 anos desses acontecimentos, o mistério foi resolvido.
Ben Affleck exibe relógios raros em Paris
Em lua-de-mel com a mulher Jennifer Lopez em Paris, o ator de 49 anos foi visto com dois relógios de luxo no pulso. Descubra quais.
A emblemática marca relojoeira apresenta uma nova edição de um dos seus relógios mais clássicos, o LUC Qualité Fleurier. Este modelo simboliza uma homenagem ao legado de excelência da Chopard.
Toda a gente conhece a Rolex, Omega ou Cartier, mas para lá dos grandes nomes da relojoaria mundial há um mundo de pequenas marcas independentes a receber cada vez mais atenção por parte de colecionadores e entusiastas. Muitas, até, com preços mais acessíveis.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.