Ouro, motivos florais e pele de crocodilo: os smartwatches inspirados na pistola mais cara do mundo
Conhecida pelos seus produtos irreverentes, a Caviar, marca de acessórios tecnológicos, acaba de nos surpreender com o lançamento de novas versões do smartwatch 7 da Apple. Phew Phew, watch out!
Os smartwatches da Apple percorreram um longo caminho desde o lançamento do primeiro modelo, em abril de 2015. Atualmente na sétima série, estes relógios inteligentes são tão úteis como um telemóvel de última geração – contam com sistema de chamadas, de SMS, e-mail, GPS, entre outras características. Porém, foram imaginados com designs minimalistas – ecrã retangular touch e bracelete colorida de uma cor – o que poderá não reunir consenso entre os utilizadores, principalmente de quem gosta de arriscar um pouco mais nos acessórios. Com essa ideia em mente, a Caviar, marca de luxo russa, lançou sete novas versões do Apple Watch 7, cada uma com acabamentos únicos.
O Gold Moon é a derradeira essência de requinte, combinando o melhor da série Sky Moon Tourbillon de Patek Philippe com a Metiers d’Art Tribute de Vacheron Constantin. O adorno em relevo, inspirado pelo trabalho de Gustav Young, criador da pistola de coleção mais cara do mundo, isto no século XIX, encontra-se delicadamente assente numa base de ouro de 18 quilates, junto a uma bracelete de couro de crocodilo castanho. Gold Moon ($26.630) é o modelo mais opulento da série de edição limitada, existindo apenas oito exemplares à venda.

Os restantes relógios, igualmente magníficos embora visivelmente mais acessíveis, encontram-se na casa dos três mil dólares. Blood Moon ($3.560) é feito de bronze e foi decorado com motivos florais, criados originalmente por Gustav Young. Também com 99 exemplares à venda temos o Dark Moon ($3.650), fabricado com bronze escurecido e bracelete de pele de crocodilo preta. Ainda no mesmo estilo, Caviar desenhou o Night Moon ($3.470) em bronze branco, um material bastante utilizado em armas e decoração de palácios há séculos (99 exemplares).

Ademais, os fãs de titânio, um material deveras resistente e leve, têm quatro opções disponíveis: Black Riverts e Golden Rivets ($3.840), ambas com revestimento PVD, e Black Line e Titanium Flame ($3.650), ambas com o logotipo da marca na roda de controlo e padrões ondulados gravados a laser, ora em dourado ora em preto.

Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas
O Breitling Navitimer Cosmonaut deu três vezes a volta à Terra, no pulso do astronauta Scott Carpenter. Fez uma amaragem forçada em pleno Atlântico e nunca mais foi visto em público. Até que agora, passados 60 anos desses acontecimentos, o mistério foi resolvido.
Os maiores (e mais insólitos) roubos de joias em Cannes
Nos últimos 76 anos, as ruas desta cidade têm-se enchido de histórias. Mas um pouco de ficção pode ser perigoso, especialmente se conjugada com muitas joias.
TAG Heuer lança novo relógio com apenas 500 unidades
Elegante e luxuosa, a reinvenção do icónico TAG Heuer Monaco promete não desapontar os apreciadores dos modelos da maison suíça.
Ed Sheeran e a sua requintada coleção de relógios
O cantor confirmou à BBC Radio que compra um novo relógio sempre que atinge um marco na sua carreira.
Tudor Ranger, a nova estrela dos relógios vintage
A Must esteve em Londres para a apresentação do Tudor mais barato com calibre próprio. Um relógio classicamente desportivo e com uma história incrível a acompanhar.
Estes foram os 11 relógios que mais nos impressionaram no Watches and Wonders 2022
Pela primeira vez, em três anos, o mundo da relojoaria voltou a reunir-se num mesmo local para dar a conhecer as principais novidades de grandes marcas como a Rolex, Patek Philippe, Cartier, Hèrmes, Vacheron Constantin e muitas mais. A Must percorreu os stands para trazer até si os melhores entre os melhores.
De Rolex a Patek. Estes estão entre os relógios mais raros das celebridades
Um bom relógio não só finaliza o look como acrescenta um extra de estilo, status e confiança. Porém, pode ser impossível para a carteira de muitos, principalmente quando falamos de marcas de luxo. Com ouro, diamantes ou platina, descubra os relógios raros dos famosos.
Um dos diamantes mais perfeitos do mundo vai ser leiloado
A seguir ao "Williamson Pink Star", é a vez do "Golden Canary", um dos mais diamantes cobiçados de sempre, ser leiloado pela Sotheby's.
Observamos os pulsos de alguns CEOs mais bem sucedidos para confirmar se a escolha realmente corresponde à sua personalidade.
Um raro Patek Philippe foi arrematado por milhares de euros este mês, em Lisboa.
Num comunicado recente, a icónica marca de relógios explicou a razão para a reduzida oferta dos seus produtos, após a publicação de um relatório do Yahoo Finance.
Mais do que indispensáveis para saber o tempo, no universo da Sétima Arte os relógios de pulso são fiéis aliados em missões secretas, em qualquer viagem no tempo ou simplesmente para combater o mal.