As 7 coleções que vão marcar o outono

As novidades de pre-fall estão a chegar às lojas, por isso escolhemos as propostas que são o exemplo perfeito do que é a moda masculina hoje. Tudo pode ser conjugado e reinventado, o sportswear pode ser formal e a roupa descontraída pode ser usada à noite.

Boxers à vista

Os calções deste verão assumem tamanhos e padrões que fazem lembrar as boxers que normalmente estão escondidas por baixo das calças. A tendência, que relembra os calções dos anos 50, também chegou aos fatos de banho, agora em versões mais curtas e coloridas. Tudo em nome de um verão mais divertido e descontraído.

Polo: o clássico renovado

Com as suas raízes desportivas, continua a ser uma peça essencial em qualquer guarda-roupa masculino que se preze. Esta estação é mesmo fundamental tanto na cidade como num fim de semana mais descontraído (mesmo que o ténis não esteja nos planos).

Steve McQueen para vestir

A Massimo Dutti acaba de lançar uma t-shirt em homenagem ao ator que é perfeita para um verão com a sua irreverência.

Simply the best

O calor está a chegar e é tempo de verificar o guarda-roupa. As novas tendências podem mudar cores e silhuetas, mas há peças indispensáveis que têm de estar sempre impecáveis para vestir em qualquer situação. Faça a check list ao armário de verão.

Estilo

Quais são os maiores luxos dos homens?

No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.

Tropicool

As camisas mais extravagantes da estação refletem o espirito retro dos finais dos anos 50. Os estampados tropicais e vibrantes dão estilo ao verão e lembram personagens carismáticas do grande ecrã. Largas e usadas com as golas abertas e descontraídas.

Como usar calções todos os dias da semana

Este verão, os calções ganham papel de protagonista e deixam de ser apenas ideais para o fim de semana. Surgem agora em fatos e looks formais. Longos ou curtos, seguem as regras de calças, sejam em cortes clássicos de pinças, chinos, xadrez, riscas príncipe de gales ou com os estampados mais extravagantes.

+Carregar mais