Vans lança coleção inclusiva inspirada no movimento Pride
A marca de ténis apresenta uma nova linha em colaboração com os artistas Joana Estrela e Taylor Catclaw, para dar voz à comunidade LGBTQ+.

O Pride é um movimento global que valoriza a autoexpressão e a autenticidade – valores que a Vans partilha e inspiração para uma coleção especial da marca em parceria com dois artistas, a ilustradora Joana Estrela e o tatuador Taylor Catclaw.

Nesta coleção de calçado e vestuário os artistas reinventam modelos clássicos com o famoso xadrez em versão multicolor ou arco-íris, símbolos deste movimento inclusivo.
Além do design da coleção, Joana Estrela ficará responsável pela decoração da montra da loja Vans no Vasco da Gama, em Lisboa, e Taylor Catclaw terá a cargo a montra da Vans na Rua Augusta

Neste sentido, e também para comemorar o mês do Pride, a Vans vai dar apoio à Comunidade LGBTQ+ através de doações a instituições globais como a GLSEN, a Casa 1, a Tokyo Rainbow Pride ou a Where Love is Illegal.
Os 15 essenciais para ter estilo esta primavera
Todas as estações há peças que marcam a diferença e que podem transformar um guarda-roupa. Estas são as boas apostas do momento.
Viva o conforto!
Depois das crocs invadirem os pés de muitas personalidades com estilo, é tempo de nos rendermos aos chinelos para todas as ocasiões.
Vamos a banhos?
Este verão, os calções curtos fazem parte das tendências e nada melhor que escolher uns nos quais também pode dar um mergulho.
Homem do mês: Stanley Tucci
O ator dá uma masterclass sobre como misturar a sensibilidade italiana com a classe urbana para construir um guarda-roupa.
Quatro andares, 7 mil metros quadrados, provadores tecnológicos. Como será a maior Zara do mundo?
Fica em Madrid, mais precisamente na Gran Vía, e a sua abertura é estratégica por várias razões: covid-19 e competição com outras marcas. Explicamos porquê.
Parece que é… mas não é!
São calças? Não, são calções e bermudas em ganga, essenciais este verão e perfeitos para um estilo muito cool!
Quem ganha o Euro 2020 em estilo?
O nosso onze inclui futebolistas de onze selecções diferentes, todos com uma característica em comum: o gosto pela Moda.
Personagens de Monstros e Companhia ganham ténis em colaboração com a Adidas
Para assinalar o 20º aniversário da estreia do famoso filme de animação Monstros e Companhia, a Pixar aliou-se à Adidas para lançar cinco modelos inéditos, dedicados às várias personagens.
Nike lança sapatilhas Crater Impact, com 25% de materiais reciclados
A marca comprometeu-se com o movimento Move to Zero, que se foca em criar peças únicas, funcionais e confortáveis com zero desperdício.
Eis a nossa seleção dos homens com mais estilo, entre desportistas olímpicos, atores, apresentadores e outros nomes portugueses conhecidos.
Mais ou menos coloridos, com designs que vão do clássico ao moderno. Nesta lista, a Must reuniu alguns dos melhores modelos masculinos para proteger os olhos do sol, mesmo a tempo dos dias quentes.
O que mudou, o que já faz parte do ADN e o que de surpreendente ainda está por vir com esta marca de excelência do mundo da alfaiataria portuguesa.
Das colaborações mais extraordinárias aos clássicos vintage, estes são os pares que não pode perder.