Homem do mês: Stanley Tucci
O ator dá uma masterclass sobre como misturar a sensibilidade italiana com a classe urbana para construir um guarda-roupa.

O estilo de Tucci pode ser descrito como a mistura entre um vinicultor da Toscana e um pai dos Hamptons. Está sempre sempre impecavelmente bem vestido, quer esteja de calças de algodão e polo na estreia de um filme ou a fazer cocktails vestido com um gillet de malha. Vale a pena seguir o ator no Instagram, onde partilha alegremente as receitas das suas criações.

Há um carisma evidente na forma como mistura itens básicos luxuosos com peças de roupa que são verdadeiros investimentos. O seu guarda-roupa é refinado e polido, mas despretensioso e completamente exequível, com básicos de qualidade, como polos, ténis, calças descontraídas e blazers formais, e ainda uma seleção de cintos e acessórios (écharpes, lenços de bolso e óculos) para alegrar um pouco as coisas. Sem esquecer os fatos completos, onde o colete é obrigatório.

O resultado da sua abordagem à roupa levou-o, ao longo dos anos, a reunir uma coleção de looks intemporais, que fazem sentido agora e sempre, como se comprova na série de viagens Searching for Italy (transmitida pela CNN) ou nas páginas do seu livro Taste, My Life Through Food, lançado este mês.

Vans lança coleção inclusiva inspirada no movimento Pride
A marca de ténis apresenta uma nova linha em colaboração com os artistas Joana Estrela e Taylor Catclaw, para dar voz à comunidade LGBTQ+.
Vamos a banhos?
Este verão, os calções curtos fazem parte das tendências e nada melhor que escolher uns nos quais também pode dar um mergulho.
Os 15 essenciais para ter estilo esta primavera
Todas as estações há peças que marcam a diferença e que podem transformar um guarda-roupa. Estas são as boas apostas do momento.
Os cientistas descobriram o número mágico por uma boa causa: previnir o cancro de próstata.
A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.
O jejum é uma prática defendida por vários estudos, mas será que correr com o estômago vazio elimina a gordura de forma mais eficaz? Especialistas em desporto respondem.
Um cirurgião plástico aplicou a várias celebridades a técnica renascentista usada para alcançar o rosto perfeito.