Mustique lança uma coleção veranil cheia de personalidade
A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.

Desenvolvida e produzida em solo português, esta coleção é um tributo antecipado aos dias quentes que se avizinham. Desde o primeiro drop, agora lançado, é possível sentir a mistura irresistível de cores, estampados e materiais de qualidade que definem a marca. As t-shirts, confeccionadas com 100% algodão, são verdadeiras peças de destaque, com grafismos desenhados por Vera Caldeira e Pedro Ferraz, os mentores da marca. Com frases como "Hot Slices", "Natural Wines", "Heat Waves" e "Cosmic Roadtrips", estas t-shirts são um convite para uma aventura de verão cheia de humor e estilo.



Artesanato grego na Fashion Clinic da Comporta
A Zeus+Dione, uma marca que combina tradição com modernidade, vem dar-se a conhecer ao mercado português. Estará, até ao início de junho, numa pop-up na costa alentejana.
Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos
Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.
Como conseguir um look denim total
Coordenar peças em ganga dos mesmo tons ou estampados é uma das tendências mais descontraídas da estação.
Peça única. Como os jumpsuits se apoderaram do closet de verão
De uma peça exclusivamente de trabalho e proteção para as passadeiras dos mais importantes desfiles internacionais, a evolução dos macacões é notável. Selecionámos os modelos mais ecléticos deste verão.
Shopping. Os novos reflexos
As cores metálicas estão de volta e os diferentes tons de prateado revestem as novas peças da estação, que podem ser usadas em look total ou como apontamentos que marcam a diferença.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.