Estilo / Moda

Mustique lança uma coleção veranil cheia de personalidade

A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.

Foto: Leco Moura
11 de abril de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar
A aguardada coleção de verão da Mustique, batizada de "Heat Waves", acaba de ser lançada com um toque exuberante e divertido. Bebendo da essência vibrante do Rio de Janeiro, a campanha fotográfica enche-nos de calor e energia tropical, transportando-nos para um ambiente cheio de vida, mesmo em Portugal.

Desenvolvida e produzida em solo português, esta coleção é um tributo antecipado aos dias quentes que se avizinham. Desde o primeiro drop, agora lançado, é possível sentir a mistura irresistível de cores, estampados e materiais de qualidade que definem a marca. As t-shirts, confeccionadas com 100% algodão, são verdadeiras peças de destaque, com grafismos desenhados por Vera Caldeira e Pedro Ferraz, os mentores da marca. Com frases como "Hot Slices", "Natural Wines", "Heat Waves" e "Cosmic Roadtrips", estas t-shirts são um convite para uma aventura de verão cheia de humor e estilo.

T-shirts, confeccionadas em 100% algodão
T-shirts, confeccionadas em 100% algodão Foto: Leco Moura
as camisas, feitas de tecido premium tencel lyocell, destacam-se pelo seu corte oversized e pelos estampados florais e padrões exclusivos. Desenhados internamente pela equipa da Mustique, estes padrões adicionam uma camada de originalidade e frescura a qualquer visual. E, claro, os calções de banho, que não poderiam ficar de fora. Com novas cores e padrões, incluindo riscas, desenhos psicadélicos e o ícone do sol, estes calções são uma explosão de estilo e diversão para os dias de praia ou piscina.

Camisas, feitas de tecido premium tencel lyocell
Camisas, feitas de tecido premium tencel lyocell Foto: Leco Moura
Segundo Vera e Pedro, este é apenas o começo de uma coleção diversificada e especial, com muitas surpresas guardadas para os próximos meses. Com "Heat Waves", a Mustique reafirma o seu compromisso de proporcionar aos seus clientes uma experiência de moda repleta de cor, diversão e personalidade para desfrutar ao máximo do verão.
Calções de banho
Calções de banho Foto: Leco Moura
Saiba mais Estilo, Moda, Mustique, Verão, Nova coleção, Estampados, Colorido, Cores
Relacionadas

Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Shopping. Os novos reflexos

As cores metálicas estão de volta e os diferentes tons de prateado revestem as novas peças da estação, que podem ser usadas em look total ou como apontamentos que marcam a diferença.

Mais Lidas
Moda Shopping. Bolsos e mais bolsos

O lado mais prático das coleções da próxima estação envolve ter muitos bolsos cargo com mais ou menos volume, sejam em casacos, camisas ou calças.