Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos
Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.
Shopping. 10 peças para preparar o verão
De chapéus a ténis, passando por t-shirts, novos looks para receber a estação mais quente do ano, que parece já ter chegado, pelo menos ao nível das temperaturas.
Dia da Mãe. Presentes que vão marcar a diferença
Sugestões que prometem surpreender todas as mães, da beleza aos relógios, sem esquecer as últimas tendências de moda.
Mustique lança uma coleção veranil cheia de personalidade
A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.
Artesanato grego na Fashion Clinic da Comporta
A Zeus+Dione, uma marca que combina tradição com modernidade, vem dar-se a conhecer ao mercado português. Estará, até ao início de junho, numa pop-up na costa alentejana.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.