Peça única. Como os jumpsuits se apoderaram do closet de verão
De uma peça exclusivamente de trabalho e proteção para as passadeiras dos mais importantes desfiles internacionais, a evolução dos macacões é notável. Selecionámos os modelos mais ecléticos deste verão.
Shopping. 10 peças para preparar o verão
De chapéus a ténis, passando por t-shirts, novos looks para receber a estação mais quente do ano, que parece já ter chegado, pelo menos ao nível das temperaturas.
Dia da Mãe. Presentes que vão marcar a diferença
Sugestões que prometem surpreender todas as mães, da beleza aos relógios, sem esquecer as últimas tendências de moda.
Mustique lança uma coleção veranil cheia de personalidade
A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.
Artesanato grego na Fashion Clinic da Comporta
A Zeus+Dione, uma marca que combina tradição com modernidade, vem dar-se a conhecer ao mercado português. Estará, até ao início de junho, numa pop-up na costa alentejana.
Até 14 de setembro, a loja no Carvalhal apresenta uma seleção exclusiva de peças da casa italiana, incluindo uma linha resort presente em localizações selecionadas.
Há 15 anos a trabalhar na Zara, Marta Ortega faz agora mais um check na lista de objetivos, tornando-se a a nova presidente do grupo Inditex.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Os ténis passaram a fazer parte de todas as coleções dos mais reconhecidos designers de Moda. Eis a lista dos essenciais que poderá gostar de ter no closet (ou, para já, sonhar com essa possibilidade).