Estes headphones prometem isolar-nos do mundo
O novo lançamento da marca Urbanista alia a estética à capacidade de anular o ruído exterior.

O nome soa português, mas a marca de tecnologia Urbanista foi idealizada em Estocolmo, na Suécia. Especialista em gadgets que aliam a funcionalidade ao design, a marca sueca acaba de lançar os Urbanista Miami, um modelo de headphonescom capacidade de bateria até 50 horas.
OsUrbanista Miami, de sistema wireless, contam com tecnologia de "cancelamento de ruído ativo" que bloqueia os sons circundantes para uma maior concentração, levando-nos a mergulhar de forma intensa nas nossas músicas ou podcasts favoritos. O modelo inclui ainda o inovador modo "som ambiente", uma tecnologia avançada que filtra os sons para que possa manter-se alerta sem ter de carregar no botão de pausa", lê-se na apresentação do produto.
Assim que os pousamos sobre a cabeça, e depois de ativarmos o Bluetooth, os Miami Urbanista detetam que estamos prontos para ficar alheados do mundo, pelo menos durante umas horas. O facto de existirem apenas quatro botões - ligar/desligar, volumes e controlo - simplifica a experiência, que se torna sensorial. Os Miami vêm num estojo e com um cabo carregador.

Leves e ergonómicos, também nos piscam o olho pelo design clean e minimalista. Estão disponíveis em quatro cores elegantes - azul turquesa, vermelho, branco e preto - que se inspiram nos tons pulsantes da cidade da Flórida. Produzidos e pensados em Estocolmo, estão à venda na Worten.pt, em Portugal, e custam £129.

Além destes, a marca produz outro tipo de gadgets como os auriculares Urbanista London. Simples, discretos e leves, mal damos por eles, e têm as mesmas qualidades que os Urbanista Miami. Junta-se ao porfólio da Urbanista a coluna de som Urbanista Sydney, também wireless, com um design contemporâneo e apetecível a uma qualidade sonora sem precedentes. A marca apelida sempre os seus produtos com nomes de cidades, inspirando-se em diferentes estéticas e estilos.
Chegou um novo relógio para fazer pagamentos contactless
A Swatch em parceria com a Caixa Geral de Depósitos lançou um relógio para pagamentos digitais. O SwatchPay surgiu na China e chega a Portugal, numa clara resposta aos smartwatches do género, com a vantagem de que não exige bateria.
Estes produtos são a definição de luxo
Uma fragrância singular, exclusivamente criada para si, o creme de rosto com o ingrediente mais raro do planeta, um spa único em Portugal… Fomos investigar alguns dos objetos mais cobiçados que podem ser adquiridos pelos portugueses.
A Adidas criou os ténis mais longos do mundo
Transgredir todas as regras parece ser o objetivo da marca que desenvolveu estes Superstar em colaboração com o rapper Tommy Cash.
Há um novo ginásio hi-tech na cidade
E não tem nada a ver com os treinos tradicionais que já conhecemos.
Kanye West e Gap têm ambições de muitos milhões para nova marca
O acordo de Kanye West com duas das maiores empresas de vestuário do mundo está a valer a pena para o músico que se tornou empresário depois de anos repletos de dívidas.
O gadget portátil que aquece as mãos (e que o vai salvar do frio)
Este acessório está na lista de gadgets que não sabiamos que precisávamos até experimentá-lo.
Com estas colunas da Sonos vai encher a casa de música
Depois de fazer este teste, estamos ainda mais convencidos de que a empresa norte-americana a tem o melhor sistema sem fios do mercado.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.