Este é o material mais cobiçado da estação
Prepare o guarda roupa com um dos materiais mais importantes desta temporada, a pele. Uma afirmação de estilo, quer em looks formais quer em conjuntos urbanos de streetwear.
Ata-me. O acessório mais quente deste inverno
O frio está aí e nada melhor do que o clássico cachecol para proteger o pescoço.
Os 10 momentos mais marcantes das passadeiras vermelhas de 2022
De troncos nus e tops sem costas a saias e fatos de alfaiataria clássica, tudo foi possível no último ano. As escolhas de Brad Pitt, Harry Styles ou Timothée Chalamet foram algumas das que demonstraram personalidade e estilo frente às lentes de fotógrafos do mundo inteiro.
Ombros oversized? A tendência de moda masculina para este inverno
A nova silhueta para esta temporada traz novas formas para todos os casacos.
Top 10. Os ténis de designer mais desejados em 2023
Os ténis passaram a fazer parte de todas as coleções dos mais reconhecidos designers de Moda. Eis a lista dos essenciais que poderá gostar de ter no closet (ou, para já, sonhar com essa possibilidade).
Malhas ponto a ponto
Descubra as seis essenciais para preparar o guarda-roupa para os primeiros dias de frio.
Macacão, a peça tudo em um
Símbolo de uniforme de trabalho há mais de um século, o macacão ganhou destaque nos desfiles de Moda da estação. Há versões largas a lembrar músicos dos anos 80, modelos em algodão inspirados nos uniformes fabris dos anos 40 e ainda peças em seda ou com detalhes de alfaiataria para momentos mais solenes.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.