Esta coleção inspira-se nos clubes e bares de praia dos anos 90
"Le Chiringuito" resgata a nostalgia vibrante das épocas balneares dos anos 90, sobretudo em Espanha. T-shirts com estampados coloridos e calções curtos são algumas das peças principais.

Cada peça de vestuário é uma homenagem à diversão, ao sol e à espontaneidade que caracterizaram essa década. Para a campanha de lançamento da coleção cápsula "Le Chiringuito", os protagonistas são Andrés García-Carro, de 93 anos, mais conhecido como The Spanish King, e a sua neta, que atualmente vive em Palma de Maiorca.







Uma parceria pioneira: ISEG e Sanjo lançam edição exclusiva de ténis
A marca de calçado portuguesa, reconhecida pelas suas práticas de produção sustentáveis, e o Instituto Superior de Economia e Gestão, uniram-se para formar uma parceria inesperada que resultou nuns ténis, disponíveis em duas cores.
De sapatilhas a calções: testámos novidades para manter a forma (e ao ar livre)
Com o verão a aproximar-se a passos largos e porque nem só de praia se fazem as férias, fomos testar alguns dos mais recentes equipamentos de outdoor no mercado, para que não haja desculpas para ficar parado.
Neutros: a tonalidade que melhor veste o verão
A sobriedade e frescura dos brancos e beges preenchem os requisitos que se procuram na estação quente: versatilidade e elegância. Adaptados à ocasião e personalidade, confirmam que ser neutro compensa em estilo, seguramente.
16 ténis para usar agora, do estilo retro ao slip on
A formalidade já não é o que era. Controvérsias à parte, no que diz respeito aos ténis, é unânime. Versáteis e plenos de design, encontram inspiração em todos os estilos e adaptam-se a todas as ocasiões. Bom senso na medida certa é o único requisito obrigatório.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.