Esta coleção inspira-se nos clubes e bares de praia dos anos 90
"Le Chiringuito" resgata a nostalgia vibrante das épocas balneares dos anos 90, sobretudo em Espanha. T-shirts com estampados coloridos e calções curtos são algumas das peças principais.
Cada peça de vestuário é uma homenagem à diversão, ao sol e à espontaneidade que caracterizaram essa década. Para a campanha de lançamento da coleção cápsula "Le Chiringuito", os protagonistas são Andrés García-Carro, de 93 anos, mais conhecido como The Spanish King, e a sua neta, que atualmente vive em Palma de Maiorca.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
Eis a nossa seleção dos homens com mais estilo, entre desportistas olímpicos, atores, apresentadores e outros nomes portugueses conhecidos.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Um fato que assente perfeitamente é uma peça intemporal no guarda-roupa. Saiba o que deve ter em conta antes de comprar o seu.