Neutros: a tonalidade que melhor veste o verão
A sobriedade e frescura dos brancos e beges preenchem os requisitos que se procuram na estação quente: versatilidade e elegância. Adaptados à ocasião e personalidade, confirmam que ser neutro compensa em estilo, seguramente.
Uma parceria pioneira: ISEG e Sanjo lançam edição exclusiva de ténis
A marca de calçado portuguesa, reconhecida pelas suas práticas de produção sustentáveis, e o Instituto Superior de Economia e Gestão, uniram-se para formar uma parceria inesperada que resultou nuns ténis, disponíveis em duas cores.
A elegância da LVMH em Paris 2024: Um legado de criatividade e sustentabilidade
No dia 2 de julho, a LVMH e o Comité de Organização Paris 2024 revelaram os uniformes e os tabuleiros de medalhas que irão abrilhantar as cerimónias de vitória dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024.
Esta coleção inspira-se nos clubes e bares de praia dos anos 90
"Le Chiringuito" resgata a nostalgia vibrante das épocas balneares dos anos 90, sobretudo em Espanha. T-shirts com estampados coloridos e calções curtos são algumas das peças principais.
Met Gala 2024. Os homens mais bem vestidos
As primeiras segundas-feiras de maio estão reservadas para os "Óscares da Moda". Este ano, tem como tema a fábula de J.G. Ballard, "The Garden of Time" - uma história sombria, mas ao mesmo tempo esperançosa.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.