O novo acessório anti-covid para 2021
Trata-se de um complemento para tornar as máscaras mais confortáveis. Saiba como.

Se 2020 nos trouxe umnovo acessóriopara usar todos os dias - por razões menos boas, mas ainda assim para a proteção de todos - 2021 está num outro nível. Há cada vez maisacessórios para máscarasa chegar ao mercado, tudo para tornar o uso das mesmas mais confortável e ajudar a combater a pandemia de covid-19.
No início da pandemia a nossa aproximação a este "acessório" não passava da escolha diária de uma simplesmáscara cirúrgica descartável, mas ao longo dos meses fomos evoluindo para a eleição de modelos em tecido, laváveis e reutilizáveis, em diferentes formatos, cores e até tecidos. Uns meses depois surge um complemento que promete tornar as máscaras mais confortáveis: uma estrutura, que permite umarespirabilidade e confortomaiores. Estesuporte, em plástico ou silicone, vem juntar-se a outros como correntes para que as máscaras fiquem pendentes quando não estamos a usá-las, ou até mesmo bolsas, entre outras.

Entre as vantagens do uso deste utensílio estão também adiminuição dos casos de acne associados às máscaras, uma maior facilidade em falar e também o uso de maquilhagem sem correr o risco de esta ficar manchada. Para já, sabemos que existem vários protótipos deste acessório na Amazon, que pode ser encontrado pela designação "mask bracket".
O novo acessório de moda que evita o contacto com os germes
O novo coronavírus está a forçar as empresas a inovarem. Desde a criação de lojas online a objetos que ajudam a tocar em superfícies públicas de forma segura.
Como podemos viver sem a noite?
Outrora festivas, espaços de experiências e de liberdade, as nossas noites, confinadas, escurecem e escapam-nos, a ponto de desaparecerem. Até mesmo o nosso sono está a perder qualidade, degradado pela angústia. Como podemos viver privados do tempo noturno, salvador que rompe com o quotidiano? Por Sofiane Zaizoune
As consequências de usar álcool gel (todos os dias) nas mãos
Com uma pandemia mundial, mais do que nunca, valorizamos muito o álcool gel. É algo que começou a andar connosco, quase como o nosso telemóvel. No entanto, o uso excessivo de desinfetante tem algumas consequências negativas.
Casacos de pele há muitos: saiba como escolher e usar o seu
Saiba como usar este material, dos blusões aos casacos mais clássicos.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
Hospital da Roupa de Dino Alves transforma peças que já não usa
Vinte anos depois, a iniciativa ecológica lançada pelo designer português está de volta . E agora, com mais propósito do que nunca.
Peças de design, toalhas ou plantas. Novas marcas portuguesas para descobrir agora
Para “comprar português” não é preciso quebrar as regras de confinamento. Online há todo um mundo de novas marcas nacionais para explorar sem sair de casa.
Se usar máscara está a salvar vidas. Quer saber quantas?
Dois estudantes de doutoramento na Polónia criaram uma calculadora capaz de lhe indicar quantas pessoas consegue proteger com o uso da sua máscara. Não acredita? Leia por si.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.