Joe Biden, o fashion influencer!
Os emblemáticos óculos Aviator, da Ray-Ban, que acompanham quase sempre o Presidente norte-americano, estão de novo no topo das tendências para esta primavera. Com 100 dias na Casa Branca, Joe Biden pode juntar mais uma linha ao currículo, como símbolo de estilo.
Esta é a primavera idealizada por Diogo Miranda
O designer apresentou a coleção primavera 2021 Menswear Essential, com peças pensadas para um dia a dia descomplicado em casa, mas também para enfrentar o frenesim da rua. Uma nota de leveza, sentido prático e aconchego, sem esquecer a qualidade a que já nos habituou.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
Sim é verdade, os chinelos são os novos sapatos!
Já não precisa de ir à praia para os usar chinelos. Perfeitos para estar em casa, mas também para sair à rua, são uma das compras essenciais nesta primavera.
Persol x La Casa de Papel. A nova coleção de óculos inspirada em ladrões
A prestigiada marca italiana lança mais uma vez modelos baseados na série de sucesso da Netflix, La Casa de Papel, e custam entre 220 e 270 euros.
Qualquer amante de livros sonha com ter uma biblioteca privada. Alguns julgam ter atingido esse objetivo, mas depressa são desmentidos: o que têm é uma mera sala para livros. A nova coleção de decoração da Assouline promete ajudar a fazer o upgrade.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.