Esta é a primavera idealizada por Diogo Miranda
O designer apresentou a coleção primavera 2021 Menswear Essential, com peças pensadas para um dia a dia descomplicado em casa, mas também para enfrentar o frenesim da rua. Uma nota de leveza, sentido prático e aconchego, sem esquecer a qualidade a que já nos habituou.
A Uterqüe propõe um Natal unissexo
A marca acaba de apresentar a sua primeira coleção unissexo, exclusiva online. Chama-se '0.0 Studio' e tem como protagonistas da campanha o casal Justin O´Shea e Veronika Heilbrunner, ambos ligados à moda. A marca do grupo Inditex regressa assim às origens, já que o seu nome significa a palavra "ambos" em latim.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
De homens para homens, presentes que nunca falham
As melhores ideias para animar esta época festiva e surpreender o pai, filho ou melhor amigo.
Hospital da Roupa de Dino Alves transforma peças que já não usa
Vinte anos depois, a iniciativa ecológica lançada pelo designer português está de volta . E agora, com mais propósito do que nunca.
Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid
"Reconhecemos que talvez tenha havido um entusiasmo nos últimos anos". Antoine Arnault admite que a excentricidade de outrora pode ter acabado para os desfiles de moda.
Joe Biden, o fashion influencer!
Os emblemáticos óculos Aviator, da Ray-Ban, que acompanham quase sempre o Presidente norte-americano, estão de novo no topo das tendências para esta primavera. Com 100 dias na Casa Branca, Joe Biden pode juntar mais uma linha ao currículo, como símbolo de estilo.
Sugestões que prometem surpreender todas as mães, da beleza aos relógios, sem esquecer as últimas tendências de moda.
De uma peça exclusivamente de trabalho e proteção para as passadeiras dos mais importantes desfiles internacionais, a evolução dos macacões é notável. Selecionámos os modelos mais ecléticos deste verão.
A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.
Produzidos artesanalmente e de forma sustentável, os ténis Hirundo afirmam-se anti-fashion e apelam a um target jovem e consciente, sob o slogan #slowdown. “Queríamos criar o par perfeito de ténis de luxo, no coração da indústria de calçado da Europa - o Porto”, contam à Must.