Esta é a primavera idealizada por Diogo Miranda
O designer apresentou a coleção primavera 2021 Menswear Essential, com peças pensadas para um dia a dia descomplicado em casa, mas também para enfrentar o frenesim da rua. Uma nota de leveza, sentido prático e aconchego, sem esquecer a qualidade a que já nos habituou.
A Uterqüe propõe um Natal unissexo
A marca acaba de apresentar a sua primeira coleção unissexo, exclusiva online. Chama-se '0.0 Studio' e tem como protagonistas da campanha o casal Justin O´Shea e Veronika Heilbrunner, ambos ligados à moda. A marca do grupo Inditex regressa assim às origens, já que o seu nome significa a palavra "ambos" em latim.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
De homens para homens, presentes que nunca falham
As melhores ideias para animar esta época festiva e surpreender o pai, filho ou melhor amigo.
Hospital da Roupa de Dino Alves transforma peças que já não usa
Vinte anos depois, a iniciativa ecológica lançada pelo designer português está de volta . E agora, com mais propósito do que nunca.
Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid
"Reconhecemos que talvez tenha havido um entusiasmo nos últimos anos". Antoine Arnault admite que a excentricidade de outrora pode ter acabado para os desfiles de moda.
Joe Biden, o fashion influencer!
Os emblemáticos óculos Aviator, da Ray-Ban, que acompanham quase sempre o Presidente norte-americano, estão de novo no topo das tendências para esta primavera. Com 100 dias na Casa Branca, Joe Biden pode juntar mais uma linha ao currículo, como símbolo de estilo.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.