Estilo / Beleza & Bem-Estar

Um spa de sonho num rooftop em Nova Iorque

Uma experiência de cuidados com a pele ao estilo parisiense no recém-lançado Sisley Paris Spa, situado no The Dominick Hotel, no Soho.

Foto: Sisley
27 de julho de 2023 | Ângela Mata
A marca de beleza Sisley abriu salões um pouco por todo o mundo para levar mais longe o espírito da maison parisiense original - incluindo espaços em Bordéus e Lion (França), Milão (Itália) ou Bruxelas (Bélgica). A mais recente inauguração traz agora a maison Sisley para a cidade de Nova Iorque, na 652 Hudson Street.

Trata-se de um spa e boutique com o melhor dos tratamentos, cuidados com a pele, maquilhagem, fragrâncias e produtos para os cabelos. Os rituais incluem um tratamento facial fito-aromático personalizado, uma massagem relaxante de corpo inteiro complementada por óleos essenciais aromáticos e um desintoxicante ritual de hammam marroquino. Tem outras comodidades, como salas de relaxamento, balneários totalmente equipados e sauna rejuvenescedora, sauna a vapor e câmara de sal.
O candeeiro pintado à mão.
O candeeiro pintado à mão. Foto: Sisley
O Sisley Paris Spa encontra-se situado no The Dominick Hotel, no Soho. Cada uma das maisons da Sisley apresenta um visual extravagante que tanto a conecta, como a diferencia das outras. Este novo espaço em Nova Iorque inclui papel de parede personalizado e um abajur enorme pintado à mão, criado pela artista polaca Elzbieta Radziwill - sobrinha de Isabelle d'Ornano, que fundou a Sisley em 1976 com seu marido, Hubert. Num dos corredores, podemos ver uma serigrafia de Andy Warhol do escritor e cineasta francês Jean Cocteau. Cada detalhe de decoração do espaço e as peças que o preenchem foram escolhidos por d'Ornano e pela sua filha Christine para adicionar um toque nova-iorquino.
O spa de luxo tem todas as comodidades possíveis e imagináveis.
O spa de luxo tem todas as comodidades possíveis e imagináveis. Foto: Sisley

O que diferencia este local é ainda o Hair Rituel da Sisley's Le Grand Soin for Hair. Esta nova e exclusiva experiência de 60 ou 90 minutos reúne a arte da massagem (inspirada no método shiatsu) e o cuidado do cabelo da linha de produtos Hair Rituel da marca. Os tratamentos personalizados visam nutrir o cabelo e estimular o couro cabeludo, proporcionando uma experiência relaxante e ultra-sensorial.

Outros serviços incluem procedimentos faciais ou corporais de 30, 60 e 90 minutos para lidar com áreas como hidratação, limpeza e modelagem. Antes de abandonar o espaço, ainda existe toda uma área de maquilhagem dedicada a retoques e reaplicações. O site oficial mostra toda a lista completa de serviços disponíveis
Saiba mais Beleza, Bem-estar, Spa, Wellness, Sisley, The Dominick Hotel, Sisley Paris Spa, Soho
Relacionadas
Mais Lidas