Estilo / Beleza & Bem-Estar

A Chanel vai ter um Diner de perfumes

A inauguração será em Brooklyn, Nova Iorque, e fará parte da promoção de uma nova fragrância da marca.

Foto: Chanel
31 de agosto de 2023 | Ângela Mata

A Chanel prepara-se para abrir um Diner à americana no bairro nova-iorquino de Brooklyn. De 8 a 10 de setembro, o restaurante vai convidar o público a entrar numa experiência de fragrâncias gratuita, para comemorar o lançamento de Chance Eau Fraîche, o novo perfume da maison.  

Ainda assim, neste Diner não entrarão pratos clássicos e habituais. Panquecas ou hambúrgueres não farão parte do menu deste Lucky Chance Diner. A ideia é que, no seu interior, as pessoas possam experimentar a mais recente fragrância da marca no lançamento de Chance Eau Fraîche, um perfume criado pelo perfumista da marca Olivier Pole.

Quem visitar o restaurante poderá usufruiu de uma experiência única de aromas personalizados para explorar gratuitamente a nova fragrância. Além disso, ainda existe uma sala onde se pode participar em atividades interativas, como tirar selfies com um frasco em tamanho real do perfume Chance, provar uloseimas (gelados, petiscos e bebidas) inspiradas no Diner e aceder a uma vitrine de fragrâncias para comprar os perfumes Chanel.

Será um
Será um "restaurante" ambulante de perfumes. Foto: Chanel

O espaço vai estar decorado em tons de rosa e verde, contará com os reconhecíveis frascos redondos de perfume da Chanel em todas as superfícies, juntamente com mesas para jantar, bancadas, porta-guardanapos, relógios e outros artefactos a combinar e tudo com o logo Chanel.

Quem quiser visitar a pop-up Diner pode fazer reserva, mas visitantes também são bem-vindos.

Saiba mais Beleza, Fragrâncias, Chanel, Diner, Nova Iorque, Chance Eau Fraîche
Relacionadas

Não são canetas, são tesouros

Este ano, a coleção Montblanc Writers Edition homenageia o génio da literatura Louis Robert Stevenson e a sua obra-prima “A Ilha do Tesouro” com quatro edições limitadas. Cada uma mais preciosa que a anterior.

Elon Musk abre “diner” e cinema “drive-in”

O objetivo não é vender hambúrgueres e batatas fritas nem bilhetes de cinema, mas carregar as baterias de veículos elétricos. Será o novo ponto de paragem em West Hollywood, perto do ponto de chegada da famosa Route 66.

Mais Lidas