Estilo / Beleza & Bem-Estar

A primeira máquina de barbear aquecida já chegou a Portugal

Chama-se Gillette Heated Razor, existem 1000 unidades à venda e promete uma sensação de conforto sem precedentes ao barbear

Skyfall (2012)
Skyfall (2012)
22 de outubro de 2019 | Carolina Silva

A Procter & Gamble anunciou esta semana o lançamento em Portugal do seu mais recente dispositivo de alta tecnologia: Gillette Heated Razor, a primeira inovação do segmento premium da marca a chegar ao nosso país. Proporciona uma sensação de calor constante através de uma barra de aquecimento única, que oferece o conforto de uma toalha quente a cada passagem. Após ter esgotado em menos de uma semana no site Indiegogo, a Gillette Heated Razor, foi exibida no Consumer Electronics Show 2019, onde ganhou o "Engadget People’s Choice Award".

A primeira máquina de barbear aquecida
A primeira máquina de barbear aquecida

João Dias, responsável da marca em Portugal explica: "Estamos muito satisfeitos por Portugal ser um dos primeiros mercados europeus a lançar a Gillette Heated Razor. Este é um produto altamente inovador e que tem tido uma enorme aceitação por parte dos países onde é comercializado. A Gillette Heated Razor transforma o hábito diário de barbear num verdadeiro ritual sensorial."

Gillette Heated Razor
Gillette Heated Razor

A Worten é o primeiro retalhista a ter o produto disponível por um preço de venda ao público de €199,99.


Saiba mais Gillette Heated Razor, Consumer Electronics Show, Engadget People’s Choice Award, Beleza
Relacionadas

Barry Eppley, o “Einstein da estética”

Deusificado, por muitos, no mundo das cirurgias estéticas, o médico do estado do Indiana (EUA) não esconde as suas práticas mais radicais na transformação visual dos seus clientes. Esta é a razão porque é tão procurado – e criticado também.

Do prato para a pele

É da natureza que são provenientes alguns dos melhores ingredientes utilizados na cosmética, e é da industria alimentar que surgem as tendências mais interessantes para nutrir a pele. Cabelos, corpo, rosto e perfumaria beneficiam do potencial de extractos de plantas, de ácidos extraídos das frutas e de outros produtos que muitas vezes encontramos no prato. Conheça alguns dos mais consensuais.

Cuidados de Beleza para quem não tem tempo

Se o tempo é o mais precioso dos luxos, ser prático na rotina de grooming é uma necessidade de quem não tem um segundo a perder. Deixamos dez sugestões eficazes para não ter de sacrificar o bom aspeto em detrimento do passo acelerado dos seus dias.

Pelas minhas barbas!

As barbas estão na moda há tantos anos que já deixaram de estar na moda e, no entanto, vêem-se cada vez mais homens com a cara coberta de pelo. Porque será que a nossa geração gosta tanto delas? E o que fazer para deixar crescer uma da qual nos possamos orgulhar?

Os melhores amigos de um homem

Com os cuidados masculinos, todo o cuidado é pouco. Por isso, há que contar com uns quantos profissionais e com uns quantos algarismos à esquerda da vírgula na conta bancária.

Mais Lidas
Beleza & Bem-Estar Quem são as duas novas bilionárias da China?

Fiona Cai apresenta um programa na internet em Nanchang, na China, que transmite ao vivo canções pop do país para vários milhares de seguidores das redes sociais. Tem 28 anos, mas gasta cerca de 1.000 yuans (155 dólares) por mês numa injeção de reforço da pele.

Beleza & Bem-Estar Após quase um ano de pandemia, será que perdemos a noite?

Outrora festivas, espaços de experiências e de liberdade, as nossas noites, confinadas, escurecem e escapam-nos, a ponto de desaparecerem. Até mesmo o nosso sono está a perder qualidade, degradado pela angústia. Como podemos viver privados do tempo noturno, salvador que rompe com o quotidiano? Por Sofiane Zaizoune

Beleza & Bem-Estar O tempo dos dentes brancos acabou

Os sorrisos radiantes foram a tendência das celebridades nos últimos anos, mas agora há um homem cuja missão é tornar mais ‘naturais’ os dentes dos mais famosos. Josh Glancy foi perceber o porquê de o ‘imperfeito perfeito’ ser aquilo que os ricos agora querem.