Conversas

Miguel Araújo: “Se calhar é esse o meu superpoder, o de conseguir fazer melodias que tocam muita gente"

O músico e cantor apresenta-se em Lisboa a 21 de abril, no Campo Pequeno, para celebrar ao vivo uma década de carreira a solo, com um concerto cheio de convidados que servirá também de apresentação ao recém-editado sexto álbum de originais, Cha Lá Lá.

Foto: D.R
04 de abril de 2022 | Miguel Judas

Já lá vão dez anos desde que uma música chamada os Maridos das Outras começou a passar na rádio, elevando o então quase anónimo Miguel AJ, guitarrista dos Azeitonas a uma das maiores estrelas pop nacionais. Ao todo conta já com seis álbuns em nome próprio, numa carreira a solo iniciada em 2012 "com alguma relutância", como confessa

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Saiba mais Conversas, Miguel Araújo, Canções, Melodias, Concerto, Lisboa
Relacionadas

Entrevista Rodrigo Amarante: “Sou apenas alguém que escreve canções”

O músico brasileiro Rodrigo Amarante está de regresso com Drama, um álbum editado esta sexta, 1 e com apresentação ao vivo em Portugal marcada para abril do próximo ano, sobre o qual falou nesta entrevista à MUST. Uma conversa que depressa resvalou para assuntos como política, fé ou sentimentos, porque “a música não é indissociável da vida” – como depressa se percebe ao ouvirmos estas canções.

Mais Lidas
Conversas IWC: Uma portuguesa em terras suíças

A IWC surpreendeu recentemente com uma nova coleção de Pilot Watches, muito high tech e com caixa em cerâmica colorida. A MUST esteve à conversa com uma das responsáveis pela novidade, a portuguesa Joana Ribeiro.