Como Jeremy Hackett construiu um império na moda a partir do zero

Um homem visionário e amável, Jeremy Hackett inscreveu a sua história na evolução da alfaiataria britânica. De uma loja de roupa em segunda mão para uma referência clássica no vestuário masculino, ergueu uma marca de prestígio de seu nome Hackett London.

04 de setembro de 2020 | Rita Silva Avelar
Relacionadas

Schwarzenegger “Trump está apaixonado por mim”

Schwarzenegger regressou como o Exterminador, 35 anos após o primeiro filme e agora com corpo de pai. Entretanto, já governou a quinta maior economia do mundo, ganhou 400 milhões de dólares, enfrentou Trump e sobreviveu a vários escândalos. Será que, aos 72 anos, Arnie amoleceu?

Miguel Gameiro. “Sou um privilegiado.”

Para quem pensa que a vida é o que nós quisermos fazer dela tem em Miguel Gameiro um bom exemplo. Após deixar o seu cunho na música portuguesa com o grupo Pólo Norte e a solo, decidiu regressar à escola para se tornar chef de cozinha. A prova de que podemos fazer várias coisas na vida e de que devemos correr atrás dos sonhos está na sua história, contada em episódios e na primeira pessoa.

Tom Ford: “Sou um vampiro que se alimenta de vaidade”

Ele reinventou a Gucci, construiu a sua própria marca multimilionária, realizou filmes aclamados pela crítica e, depois, dedicou-se à indústria da beleza. Primeiro, criou maquilhagem para homens e está a lançar uma linha de cuidados dermatológicos “bigénero”. Haverá algo que Tom Ford não consiga fazer? Fomos conversar com o rei do glamour.

Rebelde com causa

Ganhou notoriedade em A Guerra dos Tronos, mas foi o papel de vilão em Deadpool que lhe valeu maior reconhecimento. Ed Skrein é o britânico que está a dar que falar e a personificação ideal do que é um Bad Boy moderno. Fomos conhecê-lo, em Madrid, durante o lançamento desta nova fragrância masculina de Carolina Herrera.

Being Joaquim de Almeida

A Must manteve uma conversa com o ator português mais internacional por ocasião da celebração dos 150 anos do champanhe Moët Impérial. Entre memórias e copos desse champanhe se passou a tarde que antecedeu a festa mais glamorosa da temporada.

Londres, a cidade onde o inverno tem mais estilo

A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).