Viver

Magnum lança toalhas de praia que garantem distanciamento social

A marca decidiu aliar a segurança ao estilo e lança uma edição limitada de toalhas que promovem o distanciamento social, mesmo a tempo dos últimos dias de praia.

Foto: Magnum
04 de setembro de 2020 | Inês Esteves

A marca de gelados acaba de lançar uma coleção de toalhas de praia que apelam ao distanciamento social, resultado de uma colaboração com artistas contemporâneos internacionais

Toalha de Quentin Monge
Toalha de Quentin Monge Foto: Magnum

São toalhas de praia, mas como o tamanho de uma toalha de piquenique (3x3 metros) combinadas com ilustrações feitas pelos artistas e integradas na campanha Magnum #TrueToPleasure, protagonizada pela cantora Halsey.

Toalha de David Vanadia
Toalha de David Vanadia Foto: Magnum




A Magnum conta com um longo histórico de colaborações com artistas e "talentos emergentes" nas áreas da moda, artes e cultura. Para esta campanha foram desenvolvidas parcerias com Karan Singh, David Vanadia e Quentin Monge. Os artistas inspiraram-se nos gelados da marca e na ideia de "aproveitar os prazeres do verão de uma forma segura".

Toalha de Karan Singh
Toalha de Karan Singh Foto: Magnum




Entre os dias 3 e 6 de setembro, a marca vai sortear 40 toalhas de praia através da aplicação Uber Eats e vai ainda oferecer 70 t-shirts de edição limitada feitas em parceria com Iris Apfel (embaixadora mundial da marca em 2019). Para participar, cada interessado tem de encomendar uma Box Especial Magnum (durante esses dias) para ficar automaticamente habilitado a ganhar

Saiba mais Magnum, passatempo, moda, praia, toalha, distanciamento, covid-19
Relacionadas
Mais Lidas
Viver 6 estratégias para ter as finanças em ordem ao longo de 2024

Um especialista em poupança, André Pedro, revela à MUST que mandamentos devemos ter em mente se quisermos poupar uns trocos. Todos os anos são desafiantes à sua maneira, mas este promete sê-lo, de modo geral, dada a instabilidade atual da economia, o aumento das rendas e dos créditos. André Pedro, especialista em poupança, respondeu a sete questões fundamentais.