Viver

Bose lança uma coluna portátil a tempo das festas de verão

A BoseSoundlink® Max, acabada de chegar, garante alta qualidade ao nível da definição de som. Testámos este novo gadget que também poderia ser objeto de design.

A carregar o vídeo ...
04 de julho de 2024
Sabem aqueles objetos tecnológicos que mais podiam ser peças de decoração? A Bose tem a capacidade de desenhar colunas com um som amplo e graves profundos, e torná-las parte da casa sem esforço. A nova BoseSoundlink® Max, a grande aposta do verão, é uma coluna portátil perfeita para os sunsets na varanda com amigos, mas também para um almoço romântico em volume reduzido.

A nova BoseSoundlink® Max, a grande aposta do verão, é uma coluna portátil perfeita para os sunsets na varanda com amigos.
A nova BoseSoundlink® Max, a grande aposta do verão, é uma coluna portátil perfeita para os sunsets na varanda com amigos. Foto: @Bose
Trata-se de uma coluna altifalante bluetooth estéreo, com um design compacto e uma alça amovível, excelente para carregar da sala para a varanda, com a maior das facilidades, em preto ou em azul. Embora a potência não seja o mais elevada que exista - meaning, não vai animar uma festa num armazém - mas tem uma alta qualidade ao nível da definição de som, próxima de um hi-fi. Há uma grande qualidade e fidelidade para uma produto que custa €449, um compromisso fiável.

É uma coluna altifalante bluetooth estéreo, com um design compacto e uma alça amovível, excelente para carregar da sala para a varanda, com a maior das facilidades, em preto ou em azul.
É uma coluna altifalante bluetooth estéreo, com um design compacto e uma alça amovível, excelente para carregar da sala para a varanda, com a maior das facilidades, em preto ou em azul. Foto: @Bose
A campanha de lançamento é com o artista, produtor e DJ John Summit, um profissional obcecado por música e que valoriza a qualidade do som acima de tudo. Um ddetalhe: esta coluna tem a tecnologia Snapdragon Sound, "que otimiza as tecnologias de áudio Qualcomm® em todos os dispositivos ligados para garantir a melhor qualidade de som, estabilidade de ligação e latência para o seu fluxo de áudio", garante a marca, no entanto é preciso que o dispositivo tenha certificação Snapdragon Sound.

Para irmos para a praia sem stress, é resistente à água e protege-se do pó. O carregamento é ligeiramente lento, o que é compreensível, porque dura 20 horas de reprodução com uma única carga (o que é extraordinário). Veja o vídeo.
Saiba mais Bose, Teste, Tecnologia e engenharia, Coluna, BoseSoundlink® Max
Relacionadas

Uma coluna de som ou uma peça de arte?

Da colaboração entre a Bang & Olufsen e o diretor criativo da marca francesa Saint Laurent, Anthony Vaccarello, surgiu uma coluna de luxo e de edição limitada que faz suspirar os amantes dos dois mundos, o da tecnologia e o da Moda.

Mais Lidas