Uma coluna de som feita para durar décadas
A mais recente invenção tecnológica da Bang & Olufsen combina o som com qualidade de estúdio com um design intemporal.

A marca dinamarquesa acaba de lançar a sua mais recente criação, uma coluna de som premium - a Beolab 28. Um gadget construído para durar décadas e que é também um objeto de design.
A experiência de som é poderosa, claro, mas não se esperaria menos desta coluna sem fios adaptável, que combina inovações acústicas com recursos de altifalante inteligentes. Utiliza ainda três drivers de faixa completa e um tweeter de grande sensibilidade excecional, para assim permitir ao ouvinte sentir fisicamente os graves e agudos.

Quanto ao design, é elegante e esguio. Na verdade, pode ser colocada em qualquer lugar de uma sala, seja numa parede, pendurada ou no chão. Inclui ainda umas cortinas que se abrem quando ligada ou quando é ajustado o feixe de som, criando uma experiência ainda mais envolvente para o ouvinte.

A marca de áudio de luxo apostou ainda na longevidade, criando uma tecnologia que permite a troca do módulo pelas actualizações mais recentes, caso este fique com a conectividade e streaming desatualizados. O objectivo é fazer com que a coluna dure mais tempo, evitando o desperdício.
A beolab 28 está disponível aqui.
Teremos sempre Bang & Olufsen. Da escola Bauhaus às casas dos magnatas
A colossal dinamarquesa está há quase um século na vanguarda da tecnologia de luxo. O segredo? Design elegante, som de alta gama e manufatura inimitável. Na cidade do Porto é possível experienciar este sonho sofisticado, num distinto showroom sob o conceito de ‘Beoliving’.
Bose lança uma coluna portátil a tempo das festas de verão
A BoseSoundlink® Max, acabada de chegar, garante alta qualidade ao nível da definição de som. Testámos este novo gadget que também poderia ser objeto de design.
O Festival Internacional do Ouriço-do-Mar na Ericeira veio chamar a atenção para um petisco que estava afastado da mesa dos portugueses. Ganhou lugar na gastronomia e na carta de alguns restaurantes.
Sabe por que motivo devia sempre olhar para o teor alcoólico do whisky antes de o beber? O grau alcoólico não é uma mera constatação de quantidade e revela muito sobre o método e a qualidade da produção. É um dos pequenos "segredos" que vamos revelar neste guia para conhecer melhor os diferentes estilos e regiões de whisky escocês.
Este pequeno emirado do Golfo Pérsico atrai visitantes pelas suas praias em exuberantes ilhas artificiais e pelos seus colossos de arquitetura moderna. O que significa que afasta quem prefere destinos mais históricos e culturais, mais isso é um erro. Fomos conhecer o lado B do Dubai.
Há qualquer coisa nas estadias em hotéis que transforma até a alma mais honrada num cleptomaníaco que rouba champô.