Uma coluna de som feita para durar décadas
A mais recente invenção tecnológica da Bang & Olufsen combina o som com qualidade de estúdio com um design intemporal.

A marca dinamarquesa acaba de lançar a sua mais recente criação, uma coluna de som premium - a Beolab 28. Um gadget construído para durar décadas e que é também um objeto de design.
A experiência de som é poderosa, claro, mas não se esperaria menos desta coluna sem fios adaptável, que combina inovações acústicas com recursos de altifalante inteligentes. Utiliza ainda três drivers de faixa completa e um tweeter de grande sensibilidade excecional, para assim permitir ao ouvinte sentir fisicamente os graves e agudos.

Quanto ao design, é elegante e esguio. Na verdade, pode ser colocada em qualquer lugar de uma sala, seja numa parede, pendurada ou no chão. Inclui ainda umas cortinas que se abrem quando ligada ou quando é ajustado o feixe de som, criando uma experiência ainda mais envolvente para o ouvinte.

A marca de áudio de luxo apostou ainda na longevidade, criando uma tecnologia que permite a troca do módulo pelas actualizações mais recentes, caso este fique com a conectividade e streaming desatualizados. O objectivo é fazer com que a coluna dure mais tempo, evitando o desperdício.
A beolab 28 está disponível aqui.
Teremos sempre Bang & Olufsen. Da escola Bauhaus às casas dos magnatas
A colossal dinamarquesa está há quase um século na vanguarda da tecnologia de luxo. O segredo? Design elegante, som de alta gama e manufatura inimitável. Na cidade do Porto é possível experienciar este sonho sofisticado, num distinto showroom sob o conceito de ‘Beoliving’.
Bose lança uma coluna portátil a tempo das festas de verão
A BoseSoundlink® Max, acabada de chegar, garante alta qualidade ao nível da definição de som. Testámos este novo gadget que também poderia ser objeto de design.
Há qualquer coisa nas estadias em hotéis que transforma até a alma mais honrada num cleptomaníaco que rouba champô.
Os dois atores contracenaram em 2002 no filme 'The Good Girl' e a explicação do ator para a estranheza do momento em que filmaram mais íntimas tem, de facto, uma lógica.
De perfumes a relógios, pequenos grandes luxos para surpreender no próximo 19 março.
Um restaurante cuja localização ninguém conseguia encontrar – porque não existia – decidiu convidar 140 pessoas para jantar. Ou, quando a viralidade na internet ganha proporções absurdas (mas divertidas).