Wes Anderson assina edição limitada para a Montblanc
A novidade exclusiva já esgotou online. Inspirada nas lendárias canetas baby de 1910 e 1920, as mais pequenas do seu tempo, junta-se à Heritage Collection.

Quando um realizador de cinema, conhecido pela sua estética vibrante e perfeitamente simétrica, se une à mais prestigiada maison de instrumentos de escrita do mundo, o resultado só podia ser icónico. Inspirado nas lendárias canetas baby de 1910 e 1920 – as mais pequenas do seu tempo –, o Schreiberling chega com a assinatura de Wes Anderson para dar continuidade à Heritage Collection da Montblanc.

A caneta "Schreiberling" – que pode traduzir-se em português como "o escrevinhador" – chega em tons de verde, magenta e amarelo, clássicos do imaginário visual de Wes Anderson. É produzida numa edição limitada a apenas 1.969 exemplares, número que assinala o ano de nascimento do realizador.

"Angulares, simétricos, intrinsecamente desenhados, os filmes de Wes Anderson são conhecidos pelo seu estilo requintado e brio", lê-se no site da Montblanc. Para a marca, o cineasta distingue-se precisamente por favorecer a mestria artesanal "à moda antiga", em detrimento de "imagens geradas por computador".

A novidade exclusiva, que já esgotou online no site da Montblanc (podendo, com sorte, ser encontrada nas boutiques), está à venda por 2.500 euros e chega num set que inclui a própria caneta (de tinteiro), um bloco de notas, cartuchos de tinta verde e uma régua.
Tire um drone do bolso e seja a estrela do filme. Este e mais gadgets únicos e especiais
Um mini drone, com qualidade igual à dos maiores, que pode estar a filmar um robô enquanto ele aspira a casa, ou a fotografar uma bicicleta de sonho. Um rato exclusivo completa esta lista de sugestões da Must.
Vincent Van Duysen abre as portas da sua casa
Da união entre o imaginário do arquiteto e designer belga e a Zara Home nasce uma nova colaboração que nos faz sonhar.
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
Os cientistas descobriram o número mágico por uma boa causa: previnir o cancro de próstata.
Perder peso a caminhar é uma missão possível e bastante recomendável. Mostramos como atingir o objetivo.
De bebidas para desportistas a direitos de transmissão, os diversos investimentos do jogador do FC Barcelona parecem não ter fim.