Viver

Arte, moda e lifestyle na Avenida Open Week

De 4 a 10 de maio, a artéria emblemática de Lisboa abre as suas portas para revelar os seus segredos mais bem guardados, partilhar conhecimentos e oferecer uma imersão no seu mundo de luxo e sofisticação.

Foto: DR
19 de abril de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar
Durante sete dias, diversos estabelecimentos ao longo da Avenida da Liberdade receberão os visitantes com uma programação repleta de atividades exclusivas. Desde exposições fascinantes até workshops interativos, passando por visitas guiadas que revelam a história e a cultura desta área única da cidade, há algo para todos os gostos e interesses.

Os participantes poderão testar workshops de culinária onde aprenderão os segredos da gastronomia de alta qualidade, workshops de cocktails para descobrir os segredos da mixologia, e até workshops de joalheria para explorar o mundo da alta joalheria. Para os amantes da escrita criativa, haverá sessões especiais onde poderão aprimorar as suas habilidades literárias.

Muitas atividades têm lugares limitados, por isso é recomendável fazer a inscrição prévia até 28 de abril.
Muitas atividades têm lugares limitados, por isso é recomendável fazer a inscrição prévia até 28 de abril. Foto: DR
Além disso, os visitantes terão a oportunidade de participar em treinos personalizados, assistir a concertos de jazz ao vivo, explorar exposições de arte com visitas guiadas e muito mais. A Avenida Open Week oferece um contacto privilegiado e exclusivo com alguns dos locais mais prestigiados da cidade, prometendo despertar os sentidos e proporcionar experiências inesquecíveis.

Muitas atividades têm lugares limitados, por isso é recomendável fazer a inscrição prévia até 28 de abril, indicando o local, dia e hora desejados. Consulte o programa completo no site avliberdade.com e prepare-se para mergulhar na elegância e sofisticação da Avenida da Liberdade durante a Avenida Open Week.
Saiba mais Viver, Avenida da Liberdade, Avenida Open Week, Lisboa, Luco, Gastronomia, Atividades
Relacionadas

Isto Lembra-me Uma História: As famílias e as Bíblias nas mãos de políticos

Tem dado que falar o lançamento de um certo livro que visa, entre outras coisas, determinar o lugar da mulher na sociedade e na família. E um antigo primeiro-ministro associou-se à promoção desse livro, o que aumentou a visibilidade e o mediatismo do lançamento. E também na América há uma bizarra relação entre um político e um livro.

Isto Lembra-me Uma História: Do cheiro da guerra e do símbolo da paz

Nada disto é fatalismo, pessimismo ou profecia da desgraça. A realidade é o que é e os sinais estão aí. As guerras que se desenrolam nas imediações das fronteiras europeias fazem adivinhar o pior. Enquanto os governos do mundo ocidental mandam os seus jovens para a tropa, recordemos o símbolo da paz.

Mais Lidas