A nova função do IPhone que está a irritar Mark Zuckerberg
O novo IPhone traz uma nova função de privacidade –a ATT (App Tracking Transparency). Foi lançada em abril e está a contribuir para o fim das campanhas publicitárias das redes sociais.

A funcionalidade permite ao utilizador ser invisível nos sites e apps a que acede com o telemóvel, tornando-se impossível de rastrear. Assim, redes sociais como o Facebook ficam com mais dificuldade em seguir os passos dos utilizadores online.
É uma inovação recente mas parece já ter uma base sólida de fãs. Segundo as estatísticas da aplicação financeira Branch, 75% dos utilizadores de IPhone escolheram não ativar a possibilidade de rastreio, aumentando a privacidade na Internet.
No que toca à confiança dos utilizadores, é caso para se dizer que a Apple vai à frente do Facebook e mesmo da Google. Segundo a revista Forbes norte-americana, "é importante lembrar que a privacidade é um modelo de negócio que funciona para a marca que criou o IPhone" porque a Apple gera dinheiro através de um "ecossistema de hardware, software e serviços" e não do rastreamento de dados.
Afinal, "a privacidade é um direito humano fundamental", diz Tim Cook, o CEO da Apple.
Os maiores (e mais insólitos) roubos de joias em Cannes
Nos últimos 76 anos, as ruas desta cidade têm-se enchido de histórias. Mas um pouco de ficção pode ser perigoso, especialmente se conjugada com muitas joias.
Os melhores smartphones para comprar já hoje
Os melhores telemóveis do mercado não são baratos, mas fazem tanto por nós que é preferível investir um pouco mais agora do que vir a arrepender-se mais tarde.
As três coisas que não deve fazer se está à procura de emprego
Numa entrevista de trabalho não basta ouvir, é preciso perguntar e estar atento aos sinais de alerta. Conheça estes e outros conselhos antes de ir a uma entrevista.
Airpods Pro 2. Novo modelo da Apple poderá detetar batimentos cardíacos
Embora não tenha sido confirmado, corre o rumor de que a segunda geração Pro dos earphones da Apple terá funcionalidades inéditas para a marca.
A Ford criou um novo perfume a cheirar a gasolina... para um elétrico
A fragrância 'Mach-Eau' foi pensada para pulverizar o interior dos carros elétricos, nomeadamente o novo Mustang Mach-E GT, já que os condutores parecem continuar a querer sentir o cheiro a gasolina.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.