A nova função do IPhone que está a irritar Mark Zuckerberg
O novo IPhone traz uma nova função de privacidade –a ATT (App Tracking Transparency). Foi lançada em abril e está a contribuir para o fim das campanhas publicitárias das redes sociais.

A funcionalidade permite ao utilizador ser invisível nos sites e apps a que acede com o telemóvel, tornando-se impossível de rastrear. Assim, redes sociais como o Facebook ficam com mais dificuldade em seguir os passos dos utilizadores online.
É uma inovação recente mas parece já ter uma base sólida de fãs. Segundo as estatísticas da aplicação financeira Branch, 75% dos utilizadores de IPhone escolheram não ativar a possibilidade de rastreio, aumentando a privacidade na Internet.
O Facebook já admitiu que está à procura de novas formas para medir o sucesso das campanhas publicitárias da plataforma, desta vez com a privacidade dos utilizadores em mente.
No que toca à confiança dos utilizadores, é caso para se dizer que a Apple vai à frente do Facebook e mesmo da Google. Segundo a revista Forbes norte-americana, "é importante lembrar que a privacidade é um modelo de negócio que funciona para a marca que criou o IPhone" porque a Apple gera dinheiro através de um "ecossistema de hardware, software e serviços" e não do rastreamento de dados.
Afinal, "a privacidade é um direito humano fundamental", diz Tim Cook, o CEO da Apple.
Os maiores (e mais insólitos) roubos de joias em Cannes
Nos últimos 76 anos, as ruas desta cidade têm-se enchido de histórias. Mas um pouco de ficção pode ser perigoso, especialmente se conjugada com muitas joias.
As três coisas que não deve fazer se está à procura de emprego
Numa entrevista de trabalho não basta ouvir, é preciso perguntar e estar atento aos sinais de alerta. Conheça estes e outros conselhos antes de ir a uma entrevista.
Os melhores smartphones para comprar já hoje
Os melhores telemóveis do mercado não são baratos, mas fazem tanto por nós que é preferível investir um pouco mais agora do que vir a arrepender-se mais tarde.
A Ford criou um novo perfume a cheirar a gasolina... para um elétrico
A fragrância 'Mach-Eau' foi pensada para pulverizar o interior dos carros elétricos, nomeadamente o novo Mustang Mach-E GT, já que os condutores parecem continuar a querer sentir o cheiro a gasolina.
Airpods Pro 2. Novo modelo da Apple poderá detetar batimentos cardíacos
Embora não tenha sido confirmado, corre o rumor de que a segunda geração Pro dos earphones da Apple terá funcionalidades inéditas para a marca.
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
Os cientistas descobriram o número mágico por uma boa causa: previnir o cancro de próstata.
Perder peso a caminhar é uma missão possível e bastante recomendável. Mostramos como atingir o objetivo.
De bebidas para desportistas a direitos de transmissão, os diversos investimentos do jogador do FC Barcelona parecem não ter fim.