Bose lança uma coluna portátil a tempo das festas de verão
A BoseSoundlink® Max, acabada de chegar, garante alta qualidade ao nível da definição de som. Testámos este novo gadget que também poderia ser objeto de design.
Sabem aquelesobjetos tecnológicos que mais podiam ser peças de decoração?A Bosetem a capacidade de desenhar colunas com um som amplo e graves profundos, e torná-las parte da casa sem esforço. A nova BoseSoundlink® Max, a grande aposta do verão, é uma coluna portátil perfeita para os sunsets na varanda com amigos, mas também para um almoço romântico em volume reduzido.

Trata-se de uma coluna altifalante bluetooth estéreo, com um design compacto e uma alça amovível, excelente para carregar da sala para a varanda, com a maior das facilidades, em preto ou em azul. Embora a potência não seja o mais elevada que exista -meaning, não vai animar uma festa num armazém - mas tem uma alta qualidade ao nível da definição de som, próxima de um hi-fi.Há uma grande qualidade e fidelidade para uma produto que custa €449, um compromisso fiável.

A campanha de lançamento é com o artista, produtor e DJ John Summit, um profissional obcecado por música e que valoriza a qualidade do som acima de tudo. Um ddetalhe: esta coluna tem a tecnologia Snapdragon Sound, "que otimiza as tecnologias de áudio Qualcomm® em todos os dispositivos ligados para garantir a melhor qualidade de som, estabilidade de ligação e latência para o seu fluxo de áudio", garante a marca, no entanto é preciso que o dispositivo tenha certificação Snapdragon Sound.
Para irmos para a praia sem stress, é resistente à água e protege-se do pó. O carregamento é ligeiramente lento, o que é compreensível, porque dura 20 horas de reprodução com uma única carga (o que é extraordinário). Veja o vídeo.
Uma coluna de som feita para durar décadas
A mais recente invenção tecnológica da Bang & Olufsen combina o som com qualidade de estúdio com um design intemporal.
Uma coluna de som ou uma peça de arte?
Da colaboração entre a Bang & Olufsen e o diretor criativo da marca francesa Saint Laurent, Anthony Vaccarello, surgiu uma coluna de luxo e de edição limitada que faz suspirar os amantes dos dois mundos, o da tecnologia e o da Moda.
Beosound Explore Supreme Edition. A coluna de som para os amantes de desportos de verão
Além de ser leve e à prova de água, o novo gadget da Bang & Olufsen - criado em colaboração com a Supreme - conta agora com um tipo de alumínio altamente resistente a aranhões.
"Dreams by the Pool". Concertos e comida, com Miguel Rocha Vieira
Os dias 27 de julho, 4 e 10 de agosto, a gastronomia requintada e a música de qualidade aliam-se em três eventos no Porto, em Évora e em Albufeira.
Cinalfama: o mundo no bairro; do bairro para o mundo
A terceira edição do peculiar festival internacional de cinema independente, que se realiza num dos mais populares bairros de Lisboa, está quase a começar. Além da programação, importa saber que festival é esse e porque é que ele existe.
Durante um mês, "Cinema no Verão" volta ao Terraço do Capitólio
A Freguesia de Santo António convida a participar desta celebração cultural, trazendo de volta a magia do cinema ao ar livre. Com entrada gratuita e a exposição todas as sextas e sábados de agosto, o cartaz promete agradar todos os gostos e idades.
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
Os cientistas descobriram o número mágico por uma boa causa: previnir o cancro de próstata.
Perder peso a caminhar é uma missão possível e bastante recomendável. Mostramos como atingir o objetivo.
De bebidas para desportistas a direitos de transmissão, os diversos investimentos do jogador do FC Barcelona parecem não ter fim.