Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.
Marlene Vieira preparou propostas frescas e vibrantes para a época mais quente do ano, sempre com a portugalidade no centro de tudo. Há espetada de novilho, choco frito e sericaia com ameixa d'Elvas.
Se procura momentos de convívio sem pressas, à volta de boa comida e bebida, o Brunch de Domingo do espaço de restauração do Altis Porto Hotel pode ser a resposta. Com uma seleção cuidada de pratos, incluindo vegetarianos, não fossem os vegetais a grande estrela da casa chefiada por Rafaela Ferreira, as propostas estendem-se à carne e ao peixe.
O verão neste cantinho cool e descomplicado já é sinónimo de Summer Break, um favorito do público com figos, queijo de cabra, mel e bacon guanciale. Para comer com as mãos e ficar tarde fora.
Situado em Lamego, no coração do vale encantado, o hotel Six Senses Douro Valley apresenta o mais recente programa que promete experiências inesquecíveis para os seus hóspedes.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.