Nova coleção cápsula com três t-shirts homenageia um dos artistas mais influentes da cena musical da East Coast na década de 1990.
Nova coleção cápsula com três t-shirts homenageia um dos artistas mais influentes da cena musical da East Coast na década de 1990.
Duas marcas históricas, separadas por culturas e oceanos, uniram-se numa colaboração que celebra a durabilidade, a mestria e o estilo com propósito. A Levi’s® e a Barbour apresentam uma coleção que combina o denim americano e o algodão encerado britânico, reinterpretando peças clássicas do workwear para um quotidiano contemporâneo, onde a utilidade se alia à estética e o passado ganha nova vida.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.
Uma celebração à criatividade, esta coleção reúne o melhor da tradição e da inovação para redefinir peças históricas. Com design subversivo e versátil, é uma homenagem ao passado enquanto aponta para o futuro da moda.
É a segunda vez que estas duas marcas colaboram para criar peças de roupa que misturam o espírito clássico da Levi’s com a inovação e velocidade da McLaren, combinando a essência do mundo das corridas com o estilo contemporâneo do denim.
A marca protuguesa combina a energia do futebol dos anos 80 com a robustez das montanhas na sua nova coleção, unindo estilo, funcionalidade e sustentabilidade numa homenagem às suas raízes.
Com esta coleção, a marca não só presta homenagem a uma das bandas mais influentes de uma geração, como também reafirma a sua posição como um farol da cultura moderna, sempre em sintonia com as paixões e nostalgias que continuam a inspirar milhões em todo o mundo.