Sob o tema "Oceano, Diálogo Azul", o Pavilhão de Portugal foi distinguido com o prémio de Melhor Conceito Temático. O evento prolongou-se ao longo de seis meses e recebeu visitas de várias figuras políticas nacionais.
Sob o tema "Oceano, Diálogo Azul", o Pavilhão de Portugal foi distinguido com o prémio de Melhor Conceito Temático. O evento prolongou-se ao longo de seis meses e recebeu visitas de várias figuras políticas nacionais.
Acaba de abrir em Alvalade o Quack Shack, uma hamburgueria dedicada exclusivamente a hambúrgueres feitos de carne de pato. Este é o novo projeto do chef Rodrigo Castelo, que falou com a Must sobre a novidade.
A MOME e a Revive uniram forças para desenvolver um empreendimento residencial de grande escala na zona do Amial, no Porto, com mais de 400 fogos habitacionais e um investimento superior a 140 milhões de euros. O projeto, cuja construção deverá arrancar no final de 2026, promete redefinir o conceito de habitação urbana sustentável na cidade.
De entre as 83 candidaturas enviadas à organização do Best of Wine Tourism 2026, o projeto hoteleiro foi considerado o que aplica as melhores práticas diárias no que concerne à sustentabilidade na região do Porto, Douro e Vinhos Verdes.
Depois do sucesso da primeira edição do Uro Gastro Fire Sessions, o chef João Figueirinhas, voltou a desafiar vários nomes de peso da gastronomia portuguesa para cozinharem consigo em celebração do São Martinho, num evento único.
O Pavilhão de Portugal, desenhado pelo arquiteto Kengo Kuma, alia tradição e modernidade, convidando os visitantes a mergulhar numa experiência imersiva que valoriza o oceano como motor de desenvolvimento, encontro de culturas e símbolo de responsabilidade partilhada.
O fecho para obras do palácio amarantino levou Teresa Oliveira a mudar-se para o Alentejo. Por lá, trabalhou na Herdade da Malhadinha Nova, outro membro emblemático da família Relais & Châteaux, uma das mais emblemáticas associações de hotéis do mundo. A reabertura possibilitou o retorno.
A revolução discreta que Ole Martin Siem protagoniza em Portugal há mais de 40 anos não lhe trouxe muita visibilidade pública. O norueguês produz legumes e plantas na costa alentejana e foi dos primeiros a colocar a região no mapa com o vinho da marca Vicentino.