Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Se tiver viagem marcada para os Jogos Olímpicos de Paris, aproveite para visitar o Dior Spa Cruise. Uma espécie de spa aquático itinerante, com tratamentos de rosto e corpo, e refeições exclusivas elaboradas pelo chef Jean Imbert do famoso restaurante Monsieur Dior.
O makeover custou cerca de 200 mil euros e resultou em espaços melhorados e mais confortáveis, e novos tratamentos e serviços. O icoone® Laser e o Red Carpet Facial, com produtos da marca norte-americana iS Clinical, são algumas das aquisições recentes.
Novo Chá da Tarde temático no Ritz Four Seasons junta o melhor que a cozinha do hotel tem para oferecer com a linha de skincare mais sumptuosa da Guerlain. Uma iniciativa inspirada nas orquídeas que decoram o lounge do hotel, e que decorre até ao fim de novembro.
Os cientistas dos laboratórios Shiseido descobriram que o corpo humano tem um sistema antigravidade que mantém a pele firme e tonificada. Um simpático efeito colateral de um mecanismo cujo propósito essencial é arrepiar pelos.
A nomeação de Pharrell Williams como diretor criativo masculino da Louis Vuitton tomou a indústria de assalto. O legado de Virgil Abloh é recordado e a próxima Semana de Moda de Homem, ansiada. O que significa esta mudança? O grupo de luxo LVMH volta a arriscar num universo onde já é poderio.
Zelar pela sua barba com a pompa e circunstância que a dita merece é fundamental, vital quase. Até aqui, sem novidade. Mas com uma pandemia literalmente pelo ar e um novo acessório imposto, será que deve continuar com a rotina de cuidados de rosto habitual?
Descobriu Portugal há 10 anos, altura em que comprou um terreno na Comporta. Da Alma da Comporta como apelidou a sua casa, nasceu o perfume Alma. Agora, Pierre Bouissou prepara-se para lançar a sua segunda fragrância, bem como uma linha de produtos de cosmética — a grande surpresa que acabou por desvendar à Must.