Para celebrar o Dia Mundial do Pão, assinalado a 16 de outubro, a marca portuguesa que quis reinventar a padaria artesanal está com uma iniciativa onde, entre outras surpresas, o vencedor do passatempo receberá um ano de pão grátis.
Para celebrar o Dia Mundial do Pão, assinalado a 16 de outubro, a marca portuguesa que quis reinventar a padaria artesanal está com uma iniciativa onde, entre outras surpresas, o vencedor do passatempo receberá um ano de pão grátis.
“Inhabited Colours” é o nome da nova coleção da Mango Home que marca a entrada na meia estação. A coleção oferece a transição perfeita para os tons mais frios em peças de decoração, cerâmicas, almofadas e roupa de cama.
A marca, referência no pão artesanal, vai estar em algumas das principais zonas da capital, no início da próxima semana, a oferecer breakfast bags para assinalar o regresso às rotinas.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.
Chegou à música portuguesa com a banda de punk rock Peste & Sida ainda nos anos 80. Hoje, multiplica-se em projetos — entre os quais o Luta Livre.
Aposentado da diplomacia, o embaixador é conhecido, entre outras atividades, pelos comentários em temas internacionais.
O músico lançou recentemente 2000 A.D., um álbum de originais que é um convite a uma reflexão demorada sobre o presente, olhando para o sítio onde chegámos e para as possibilidades que não se concretizaram. E agora, para onde vamos?
O fundador da LPM Comunicação esteve em várias campanhas políticas, entre outras, a do ex-primeiro-ministro António Costa.