Uma cadeira que carrega tradição, iconografia e memória coletiva transforma-se nas mãos de um dos maiores artistas plásticos da sua geração.
Uma cadeira que carrega tradição, iconografia e memória coletiva transforma-se nas mãos de um dos maiores artistas plásticos da sua geração.
Inspirada nos jardins que marcaram o universo de Christian Dior, esta criação de Victoire de Castellane – distinguida com o prestigiado prémio de Jewelry Watch no Grand Prix d’Horlogerie de Genève – transforma o tempo num cenário precioso onde brilham diamantes, safiras, rubis e tsavoritas.
Será, de facto, esta prática a salvação do vinho contra as alterações climáticas, como tantos prometem, ou apenas mais uma moda? Fomos falar com vários produtores – de ambos os lados da barricada – para tentar responder.
De 17 a 23 de novembro, o Tasting in Avenida – Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade regressa com uma semana irresistível de experiências gourmet, menus exclusivos, workshops e descontos em 29 restaurantes da artéria mais sofisticada da capital.
São poucos, muito poucos, os produtores em Portugal capazes de lançar, ao mesmo tempo, seis ou sete vinhos tão marcantes. Três deles, em particular, cheios de personalidade.
“Inhabited Colours” é o nome da nova coleção da Mango Home que marca a entrada na meia estação. A coleção oferece a transição perfeita para os tons mais frios em peças de decoração, cerâmicas, almofadas e roupa de cama.
O Pavilhão de Portugal, desenhado pelo arquiteto Kengo Kuma, alia tradição e modernidade, convidando os visitantes a mergulhar numa experiência imersiva que valoriza o oceano como motor de desenvolvimento, encontro de culturas e símbolo de responsabilidade partilhada.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.