Um vinho que passou por uma “desalcoolização”, um Alvarinho com várias colheitas na garrafa, dois brancos do Douro, um deles com uma variedade estrangeira e ainda um tributo a uma mulher notável.
Um vinho que passou por uma “desalcoolização”, um Alvarinho com várias colheitas na garrafa, dois brancos do Douro, um deles com uma variedade estrangeira e ainda um tributo a uma mulher notável.
A gigante sueca aliou-se ao designer, também sueco, para lançar uma coleção que transforma o quotidiano em festa, com peças ousadas, curvas inesperadas e um espírito vibrante. Esta colaboração promete levar a estética divertida e expressiva de Westman às casas de todo o mundo — sempre com o selo de acessibilidade do Ikea.
No rooftop do Ando Living, os fins de semana ganham nova vida com o Udi’s Brunch, uma pop-up que junta sabores mediterrânicos a uma vista arrebatadora sobre a cidade.
Depois do Alentejo, Priorat e Mosel, chegou a vez da Toscânia se juntar à constelação vínica criada por Cláudio Martins. O novo vinho chama-se Neptune Code 0.6 e nasceu nas vinhas muito velhas do carismático produtor Bibi Graetz, colheita de 2015. Custa 1.100 euros e 25% da produção já estava alocada antes da apresentação.
A primeira vindima do Aeternus foi em 2017, ano da morte de Américo Amorim – e desde então apenas foram lançadas as colheitas de 2019 e, já este ano, de 2022. É um vinho raro, o mais especial da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, e promete continuar a dar prazer por muitos e muitos anos.
A marca de vinhos e azeites acaba de abrir portas à sua nova pop-up, em Campo de Ourique, para trazer o Alto Alentejo até à capital. O objetivo é dar a conhecer, provar e adquirir toda a gama de produtos da marca, juntamente com algumas experiências surpresa.
Foi com o Lago Como de pano de fundo que a BMW deu a conhecer o seu novo carro, uma continuação do legado do modelo Touring. Com um design onde cada detalhe conta, este Speedtop vai entrar em produção com uma edição limitada.
Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.